Especial Agrishow: Trimble faz demonstração prática de agricultura de precisão durante a Agrishow 2018

Além de participar de quiz valendo brindes no estande da empresa, visitante poderá assistir ao sistema de pulverização seletiva WeedSeeker na Arena de Demonstrações de Campo

30.04.2018 | 20:59 (UTC -3)
Assessoria Trimble

A Trimble leva para a Agrishow 2018, que acontece entre os dias 30 de abril a 4 de maio, em Ribeiro Preto (SP), um conjunto de soluções de agricultura de precisão já consolidadas no mercado brasileiro, além dos últimos lançamentos no país, o monitor Trimble GFX-750™ e o EZ-Pilot® Pro. Além de ter acesso às bancadas com demonstrações práticas do uso da tecnologia na propriedade, os visitantes poderão participar de um quiz, um jogo de perguntas e respostas, que oferece brindes a quem acertar.

Segundo Flavia Lledó, Supervisora de marketing e vendas da Trimble Agricultura para a América Latina, o visitante da Agrishow encontra muitas oportunidades de negócios, mas também pode aproveitar a feira para aprender mais sobre a evolução do agronegócio no Brasil. “A Trimble fará entrega de brindes para quem acertar as respostas do quiz, que podem ser encontradas em nossa página do Facebook, principalmente nos vídeos. Não serão perguntas técnicas, mas, sim, dúvidas diárias e simples que poderão enriquecer a experiência do visitante. É uma forma divertida de aprender um pouco mais sobre agricultura de precisão”, diz.

Os visitantes da Agrishow poderão conhecer de perto soluções tecnológicas que potencializam as operações agrícolas independentemente da cultura, em qualquer estágio, desde a análise, para promover uma melhor operação de plantio, até os resultados obtidos na colheita. Algumas soluções chegam a gerar uma economia de até 90% no bolso do produtor, como o sistema de pulverização WeedSeeker, que além de ter um espaço especial no estande da Trimble, também poderá ser visto em funcionamento em um pulverizador durante as apresentações que acontecem na Arena de Demonstrações de Campo da Coopercitrus.

Com duas apresentações diárias (às 10h e às 14h), a programação da Arena terá início no dia 1º de maio e se estenderá até 4 de maio, e contará com apresentações de máquinas, implementos e tecnologias. Em uma arquibancada coberta, os agricultores poderão acompanhar, em telões de alta definição e em tempo real, o funcionamento das tecnologias dentro das máquinas, além de apresentações de vídeos didáticos sobre seus benefícios.

Todos os produtos e serviços da Trimble podem ser vistos no estande da empresa, com localização em A8B1.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024