Especial Expodireito: Forseed expõe híbridos de milho

Superprecoce FS403 e os precoces FS575 e FS670 estão entre os destaques da marca na feira

02.03.2020 | 20:59 (UTC -3)
Cultivar com informações da Opa Assessoria

Na Expodireto Cotrijal, uma das maiores feiras do agronegócio internacional, que ocorre de 2 a 6 de março, em Não-Me-Toque, no Rio Grande do Sul, a Forseed apresenta híbridos de milho como  o superprecoce FS403 e os precoces FS575 e FS670. Genética aprimorada, biotecnologia de ponta e especificidades para atender características como clima e solo de cada microrregião são diferenciais apontados pela marca.

“Os especialistas são unânimes quando se trata da preocupação com as condições climáticas nas próximas décadas e o impacto na cadeia de alimentos. Toda a atenção está voltada para a pesquisa e desenvolvimento de híbridos cada vez mais tolerantes às adversidades de clima e pressão de pragas e doenças. Esses pontos são cruciais para manter a sustentabilidade das culturas e dos negócios”, opina o  gerente de desenvolvimento de mercado da Forseed, Rodrigo Razera.

Para quem investe em silagem, dois híbridos  estarão em destaque: o FS533, com ampla janela de corte, e o FS620 que, em 2019, atingiu desempenho superior a 80 toneladas por hectare.

Os materiais apresentados no evento contam com a tecnologia PowerCore Ultra e PowerCore, para controle de pragas e manejo de plantas daninhas, além de tratamento de sementes industrial Cruiser e Fortenza Duo.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024