Especial Expodireto: 21ª edição chega ao último dia

Evento registrou mais de 209 mil visitantes nos quatro primeiros dias, segundo os organizadores

06.03.2020 | 20:59 (UTC -3)
Cultivar

Nesta sexta-feira (06/03) chega ao fim a 21ª edição da Expodireto Cotrijal, no município gaúcho de Não-Me-Toque. Durante os quatro primeiro dias de evento o volume de público foi intenso. De acordo com os números divulgados pelos organizadores mais de 209 mil pessoas já passaram pelo parque de 98 hectares que abriga a feira. Em 2019 o evento registrou 268 mil visitantes.

A programação continua intensa nesta sexta. No auditório central, às 9h, começa o 9º Fórum do Jovem Cooperativista. O evento prevê palestra sobre o tema “Inovação: qual é o meu lugar nisso tudo!", com o administrador de Empresas e mestre em Administração e executivo da Rede de Inovação Conecta UPF, Giezi Schneider; palestra sobre o tema “Uma jornada na busca por tecnologia no Agro”, com o gerente de Produto da Hypercubes, Rogério Raposo; e apresentação de dois cases de produtores da Cotrijal, Henrique Hummes, de Santo Antônio do Planalto, e Maiara Neuberger, de Coqueiros do Sul. O evento é promovido pela Cotrijal e pelo Grupo Diário da Manhã.

Às 14h, também no auditório central, ocorre a audiência pública da Comissão da Agricultura do Senado, sobre o tema Conectividade no Campo, coordenada pelo senador Luis Carlos Heinze.

Na Arena Agrodigital, às 14h, está programado o painel de CIO’s, com Daniel Misturini (Cooperativa Santa Clara), Ricardo Nizoli (Stihl) e Vinicius Malmann (BsBios), tendo o gerente de TI da Cotrijal, Luiz Felipe Lopes, como moderador.

A Revista Cultivar participa do evento com cobertura completa e estande para atendimento aos clientes e venda de Assinaturas, localizado na rua 8, próximo ao prédio da administração da Expodireto. 


Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024