Especial Expodireto: Banco CNH Industrial lança aplicativo de financiamentos

Taxas atrativas devem gerar aumento na procura por financiamentos de máquinas agrícolas na Expodireto Cotrijal

03.03.2020 | 20:59 (UTC -3)
Joyce Brito

O Banco CNH Industrial, presente no Brasil há 20 anos e há mais de 40 com atuação global,  está presente na Expodireto Cotrijal, que acontece de 2 a 6 de março em Não-Me-Toque (RS), para reforçar sua parceria com as marcas da CNH Industrial. 

Para a feira, a grande novidade do Banco é o lançamento do aplicativo +Capital, ferramenta digital que tem como principal objetivo agilizar o processo de financiamentos, diminuindo o tempo de espera na aprovação do crédito e melhorando a experiência dos clientes e concessionários.

O +Capital traz as funcionalidades de simulação de financiamentos online, captura de documentos, autopreenchimento de dados, envio de propostas de CDC e Moderfrota para toda linha de máquinas e implementos agrícolas. A ferramenta permite simular e enviar a proposta para análise de crédito pelo smartphone ou tablet e está disponível para todo o time de vendas das concessionárias das marcas Case IH e New Holland Agriculture participantes da Expodireto Cotrijal

“O diferencial do +Capital  é que ele indica a melhor opção de financiamento para cada cliente, além de enviar a proposta online para análise de crédito do Banco CNH Industrial. Durante o processo, o vendedor recebe notificações de todas as etapas, até a emissão do contrato. O aplicativo foi desenvolvido com o intuito de reduzir o tempo de aprovação de crédito e  agilizar o fechamento do negócio do Banco CNH Industrial”, explica o Diretor das áreas Comercial, de Marketing e Seguros do Banco CNH Industrial, Márcio Contreras.

Além do aplicativo +Capital, os clientes contam também com o suporte da equipe do Banco CNH Industrial durante toda a feira para escolher as soluções de financiamentos e seguros na hora de adquirir máquinas e implementos agrícolas e de construção e, também, condições de crédito para toda linha de veículos comerciais Iveco, além dos motores e geradores de energia FPT Industrial.

Taxas atrativas

O Banco CNH Industrial oferece opções de crédito para o produtor rural de pequeno a grande porte, com condições especiais no CDC para financiamento de máquinas novas, usadas e equipamentos de precisão, além das linhas de financiamento via BNDES.

“A Expodireto Cotrijal é uma das feiras de maior projeção do país para o lançamento de máquinas e soluções para os produtores rurais. Para nós, é  um bom momento para mostrarmos ao público que estamos alinhados com as novas tendências de mercado, sempre com o objetivo de atender bem e oferecer a melhor escolha aos nossos clientes”, diz Contreras.

Transformação digital

No âmbito de sua transformação digital, o Banco CNH Industrial está investindo na melhoria dos processos para garantir uma melhor experiência para concessionários e clientes.

A equipe Multidisciplinar de Inovação, formada por profissionais de diversas áreas do Banco, está focada no desenvolvimento de soluções e atua em quatro pilares: Transformação Digital (soluções tecnológicas), Transformação Cultural (difundir mindset de inovação), Pesquisas Estratégicas (uso de novos modelos de negócio) e Desenvolvimento de Ecossistemas e parcerias com startups de diversas finalidades como Fintechs, Agritechs, etc. 

Também estão em desenvolvimento aplicações de novos canais de atendimento - uma tecnologia com forte presença nos negócios, dada sua eficácia e agilidade no atendimento a clientes. O grupo de estudos de RPA (Robotic Process Automation) visa a implantação de procedimentos operacionais mais ágeis para aprovação de crédito, emissão de contratos, registro de garantias, cobranças, entre outras ações.

Expodireto Cotrijal

Quando: de 2 a 6 de março, de 8h às 18h

Onde: RS 142, KM 24 Não-Me-Toque (RS)

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024