Especial Expodireto: Cooperativas do Brasil visitam a Expodireto

O grupo de representantes, formado por cooperativas do Rio Grande do Sul, de Santa Catarina, do Paraná e de São Paulo, teve ampla programação no parque

13.03.2019 | 20:59 (UTC -3)
Assessoria de Imprensa Expodireto Cotrijal

Dirigentes das maiores cooperativas brasileiras prestigiaram a Expodireto Cotrijal nesta terça, 12. O grupo, formado por cooperativas do Rio Grande do Sul, de Santa Catarina, do Paraná e de São Paulo, teve ampla programação no parque.

Pela primeira vez na feira, Haroldo José Polizel estava impressionado. “Ouvia falar muito bem da feira, mas, chegando aqui, encontrei muito mais do que esperava”, disse ele, que é superintendente Geral da Cooperativa Agroindustrial Integrada, de Londrina (PR).

O dia de atividades no parque iniciou com uma recepção na Casa da Cotrijal. O grupo também visitou estandes e expositores. O encerramento foi marcado por uma palestra com o analista de mercado Anderson Galvão. “Foi uma iniciativa fantástica. Além de conhecermos essa maravilha que é a Expodireto, conseguimos trocar informações sobre diversos negócios”, destacou Polizel.

A visita fez parte de uma parceria das cooperativas com a UPL e também com a Cotrijal, que organizou a agenda dos visitantes na feira. “Tivemos o prazer de recebê-los, nesse dia de muito conhecimento e informação. Todos saímos felizes e satisfeitos”, comentou o presidente da Cotrijal, Nei César Manica.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024