Especial Expodireto Cotrijal: Goodyear destaca novos produtos e parcerias estratégicas na Feira de Agronegócio Cotrijal/RS

Multinacional americana demonstra sua linha de pneus para caminhão e ônibus em evento que é referência na indústria agrária

10.03.2017 | 20:59 (UTC -3)
Maria Tereza Meireles

A Goodyear esteve presente na Feira de Agronegócio Cotrijal, no município de Não Me Toque (RS). Durante os cinco dias do evento, a multinacional norte-americana apresentou toda a sua linha de pneus para caminhão e ônibus MaxSeries, assim como bandas pré-curadas, a tecnologia Control Max e o novo pneu Wrangler Duratrac. A Goodyear ainda destacou as parcerias estratégicas com as revendas oficiais DPaschoal e Rodoauto, que tiveram atuação fundamental para o desempenho positivo da marca na região.

“A participação na Cotrijal é bastante importante para a Goodyear, pois ajuda a destacar nossa liderança de mercado no Sul do País. Demonstramos o nosso portfólio completo de produtos para esse segmento, com os produtos mais resistentes do mercado, fruto de recentes investimentos no desenvolvimento de tecnologias inovadoras na nossa fábrica em Americana (SP)”, afirma Fabio Garcia, gerente de marketing de pneus comerciais da Goodyear Brasil. “Todo esse investimento está refletido na entrega dos produtos com o melhor custo por quilômetro do mercado”, conclui.

“A feira foi um sucesso para nós da DPaschoal e gerou muitos bons negócios. A parceria com a Goodyear tem sido muito positiva na região”, destacou Divino Estanislau de Lima, representante da DPaschoal no Sul do Brasil.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024