Especial Expodireto: Feira atrai 32,5 mil pessoas no primeiro dia

Público cresceu 40% em relação à edição passada, segundo organizadores

11.03.2019 | 20:59 (UTC -3)
Assessoria de Imprensa Expodireto

O início da Expodireto Cotrijal foi movimentado. Referência em inovação tecnológica para o campo, a mostra atraiu 35,2 mil pessoas nesta segunda-feira, 11/03 , 40% a mais em comparação à edição passada. 

“A segunda-feira foi espetacular, a melhor em 20 anos. Demandas importantes sendo encaminhadas e a presença recorde de público. Isso é um bom sinal. Dá um novo ânimo, inspira e renova esperanças”, afirmou o vice-presidente da Cotrijal, Enio Schroeder, ao divulgar balanço com os números do dia.

A feira segue até sexta (15/03), no Parque da Expodireto Cotrijal, em Não-Me-Toque. São esperados cerca de 265 mil visitantes nesta edição.

Programação 

Nesta terça-feira, 12/03, a partir das 9h, no auditório central, a atração fica por conta do Fórum Nacional da Soja. Em sua 30ª edição, o evento terá a palestra do engenheiro agrônomo e consultor em agronegócio, Elmar Luiz Floss, que vai abordar Altos rendimentos da soja, da calagem à nanotecnologia eletrônica e biológica”. Para falar sobre “Perspectivas para o mercado da soja”, a organização de evento chamou o fundador e sócio-diretor do Grupo Agroconsult, André Pessôa.

À tarde, no auditório central, ocorre o 4º Fórum Estadual Conservação do Solo e da Água, a partir das 13h30, e o Fórum Tecnologia e Inovação, a partir das 16h30.

A terça-feira será marcada também pela visita de um grupo de dirigentes das maiores cooperativas brasileiras. Eles serão recepcionados às 10 horas pela direção da Cotrijal e fazem roteiro de visitas durante o dia no parque.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024