Especial Expodireto: Forum Nacional da Soja movimenta o segundo dia

No primeiro dia 26,5 mil pessoas passaram pelo parque da Cotrijal

03.03.2020 | 20:59 (UTC -3)
Cultivar

O Forum Nacional da Soja é uma das principais atrações desta terça-feira (03/03) na Expodireto Cotrijal, no município de Não-Me-Toque, no Rio Grande do Sul. No primeiro dia do evento os organizadores contabilizaram a presença de 26,5 mil pessoas no parque, que conta com 98 hectares e neste ano recebe 573 expositores de máquinas e implementos agrícolas, agroquímicas, empresas de pesquisa e agricultura digital.

Em sua 31ª edição, o Forum Nacional da Soja recebe palestra do fundador e CEO da Hypercubes, Fábio Teixeira, com o tema “Construindo uma equipe homem-máquina para alimentar o mundo". Para falar sobre “Perspectivas da economia agrícola no Brasil e no mundo”, a organização do evento chamou o engenheiro agrônomo e sócio-consultor da MB Agro Consultoria, Alexandre Mendonça de Barros. À tarde, no auditório central, ocorre ainda o 5º Fórum Estadual Conservação do Solo e da Água, a partir das 13h30. E às 16h45, o auditório central abriga o 3º Encontro Jurídico OAB/Expodireto.

A revista Cultivar participa mais uma vez do evento, com equipe completa para cobertura da feira, além de contar com estande para venda de assinaturas e atendimento aos clientes, localizado na rua 8, próximo ao prédio da administração. 


Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024