Especial Expointer: Jan lançará aplicação com motorização MWM na Expointer

A parceria da MWM com a montadora permanece em crescimento, e o portfólio da empresa JAN conta com 100% das aplicações com motorização MWM

24.08.2018 | 20:59 (UTC -3)
MWM

A MWM, fabricante independente de motores diesel no Mercosul, estará no evento Expointer 2018, através da participação da parceira JAN no evento. O cliente JAN, é uma das mais importantes empresas de máquinas e implementos agrícola brasileira.

Trata-se do lançamento do PULVERIZADOR POWER JET 2000 4X4 BT. O motor fornecido é  da Série 10 - 4.10 TCAi, que atende à legislação de emissões MAR-1, de 126cv de potência @ 2200rpm / 514Nm @ 1400 rpm. O início do fornecimento está previsto para o último trimestre de 2018.

A comercialização do PULVERIZADOR POWER JET 2000 4X4 BT será realizada pela JAN em todo território nacional. A parceria da MWM com a montadora permanece em crescimento, e o portfólio da empresa JAN conta com 100% das aplicações com motorização MWM.

Cristian Malevic, Diretor da unidade de negócios de motores da MWM, afirma que “Este lançamento reafirma nossa importante parceria com o cliente JAN. Fornecer motores para 100% das aplicações JAN demonstra a confiança na qualidade dos nossos produtos e no profissionalismo e capacitação do nosso time. A JAN é um relevante parceiro do segmento agrícola e muito nos orgulha mais esta conquista da montadora.

A MWM está preparada, com propulsores que atendem a legislação MAR-I, para as mais variadas necessidades dos clientes nos mercados onde atuam.

"São incentivos como estes que nos movem em busca da excelência em nossos produtos, sejam eles motores, peças de reposição e serviços, ofertando ao mercado o que há de melhor em solução a diesel”, destaca Cristian.

As empresas são parceiras há 11 anos e as aplicações JAN, equipadas em sua totalidade com motorização MWM, são comercializadas em território brasileiro e exportadas para países da América do Sul.


Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024