Especial Expodireto: John Deere lidera ranking de concessão de crédito do Moderfrota

Banco John Deere é reconhecido como maior repassador de recursos do Programa BNDES-Moderfrota

13.03.2019 | 20:59 (UTC -3)
William Gimenes

Pelo quarto ano consecutivo, o Banco John Deere lidera o ranking de desembolsos do Programa BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social) – Moderfrota para concessão de crédito à aquisição de máquinas e equipamentos agrícolas. A placa de reconhecimento foi entregue ontem (12) por Tiago Peroba, chefe do Departamento de Clientes e RI do BNDES, para Sergio Moreira, diretor comercial do Banco John Deere, durante uma cerimônia no estande da companhia na Expodireto Cotrijal, em Não-Me-Toque, Rio Grande do Sul.

"Estamos muito honrados com mais esse reconhecimento, que comprova a consistência do nosso compromisso com a distribuição de recursos para os produtores rurais. Entendemos as particularidades de nossos clientes e, por isso, somos o melhor parceiro quando ele precisa de crédito para renovar ou ampliar sua frota e ter acesso às mais modernas tecnologias", afirma Sergio Moreira. "Estas conquistas somente se tornam possível para um banco com nome, a força de uma marca e grandes parceiros, como nossos clientes, concessionários e distribuidores", finaliza o diretor.

O Banco John Deere trabalha com a linhas Moderfrota, Pronaf (Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar), Pronamp (Programa Nacional de Apoio ao Médio Produtor Rural) e Finame (Financiamento de Máquinas e Equipamentos), além de recursos próprios em dólares e reais. No Brasil, movimenta uma carteira superior a R$ 7 bilhões, sempre com foco nos interesses e necessidades de seus clientes. 

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024