Especial Expodireto: Josapar participa da Expodireto Cotrijal

Setor de insumos da companhia marca presença em uma das maiores feiras do agronegócio internacional e mira produtores de soja, milho e trigo

05.03.2018 | 20:59 (UTC -3)
Natasha Bin

A Josapar participa entre os dias 5 e 9 de março de uma das maiores feiras do agronegócio internacional, a Expodireto Cortijal, que acontece na cidade de Não-Me-Toque, Rio Grande do Sul. No evento, a companhia expõe suas soluções para o setor de insumos.

Engenheiros agrônomos da área técnica e de vendas irão atender produtores e públicos interessados em conhecer os produtos da Supremo Insumos, marca da Josapar dedicada a soluções para adubação de base e fertilização foliar. Para Marcelo Orlandi, supervisor comercial da Supremo Insumos, a participação na feira é estratégica no âmbito de novos negócios. “Além de sermos referência para produtores de arroz, o objetivo é sermos a primeira opção de insumos para produtores de soja, milho, trigo e outros cultivos”.

No estande, a marca terá como destaque a linha Biofértil, de fertilizantes foliar, e o Adubo Organo-Mineral NPK N°1, além de expor todo o portfólio da divisão de insumos, com sementes de arroz, fertilizantes da linha química e matérias-primas minerais. Na quarta-feira, 7 de março, a empresa promoverá palestras sobre nutrição de plantas e sobre a importância do organomineral para produtores convidados e demais interessados que estiverem participando da Expodireto.

Atraindo visitantes de mais de 70 países, a Expodireto Cortijal reúne 250 mil pessoas em seus cinco dias de evento. São 525 expositores oferecendo soluções nas áreas de máquinas e equipamentos agrícolas, produção vegetal, produção animal, agricultura familiar, meio ambiente, pesquisa e serviços voltados ao campo.

Serviço – Expodireto Cortijal

Data: 5 a 9 de março, das 8h às 18h.

Local: RS-142, KM 24 Centro, Não-Me-Toque (RS).

Outras informações: https://www.expodireto.cotrija...

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024