Especial Expodireto: Motormac JCB confirma presença na Expodireto 2019

Pela primeira vez no evento, fabricante e Distribuidor apresentam condições especiais para aquisição de máquinas e soluções completas para seus clientes

11.03.2019 | 20:59 (UTC -3)
Tatiane Generali

Entre os dias 11 e 15 de março, a Motormac JCB estará presente na Expodireto Cotrijal, uma das maiores feiras do agronegócio internacional, focada em tecnologia e negócios.

Durante a Expodireto 2019 serão apresentadas as principais soluções e máquinas JCB para o setor. Destaque para a retroescavadeira 3CX, que vem de fábrica com o LiveLink, sistema de telemetria capaz de monitorar toda atividade da máquina por meio de localização geográfica em tempo real, permitindo a gestão de custos operacionais e alertas de possíveis falhas.

Também compõem o portfólio da marca presente no estande o Loadall JCB 531-70, manipulador desenvolvido especialmente para atender às exigências do mercado agrícola, com agilidade e produtividade sem igual; a escavadeira hidráulica JS220LC, que garante rapidez e produtividade nas mais diversas aplicações; e a retroescavadeira 4CX ECO, produto da filosofia de design eficiente da JCB.

De acordo com Honorato Moraes, gerente Comercial da Motormac, os resultados no setor agrícola são expressivos, os produtores rurais estão investindo cada vez mais em seus negócios, e uma maneira de rentabilizar é modernizando os equipamentos. “Acabamos de passar por uma excelente safra de arroz, soja e milho, no Rio Grande do Sul. Com isso, será necessária a retomada do parque de máquinas no setor agrícola”, afirma.

Para Moraes será uma oportunidade de apresentar os equipamentos, serviços e fazer novas parcerias. “Estamos otimistas em participar da Expodireto e prospectar novos negócios. Teremos promoções especiais na feira e lançaremos em primeira mão o JCB Finance com operação de financiamento focada no mercado agrícola”.  O JCB Finance é braço financeiro da montadora para aquisição das máquinas com condições diferenciadas de financiamento. O atendimento é feito por uma equipe que tem expertise no mercado e entende do segmento de máquinas. Não há burocracia e o perfil do cliente é pré-analisado em tempo recorde.

A Expodireto Cotrijal 2019 será realizada na cidade de Não-Me-Toque, no Rio Grande do Sul, a 300 km da capital gaúcha, de 11 a 15 de março.     

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024