Especial Expodireto: New Holland apresenta novidades na Expodireto Cotrijal

Novos tratores e linhas de produtos são destaques da marca em uma das maiores feiras do Brasil

12.03.2019 | 20:59 (UTC -3)
Gabriel Azevedo

A New Holland Agriculture, marca da CNH Industrial, participa da 20ª edição da Expodireto Cotrijal, que acontece entre os dias 11 e 15 de março, em Não-Me-Toque (RS). No estande, a marca apresenta tecnologias e soluções que vão do plantio à colheita.

Em 2019, os destaques serão os tratores. Os produtores terão a oportunidade de conhecer cinco novas famílias: T3, T4, TT, TTF e TL5. Os destaques são as famílias T3 e T4, que fazem parte da categoria “Specialty” (para segmentos especiais). As máquinas destas duas famílias são compactas, robustas e econômicas, ideais para lavouras e granjas do Rio Grande do Sul.

Nesta ano, a marca também leva aos agricultores as linhas de colheitadeiras CR EVO, com o sistema de duplo rotor; e TC, que já vendeu mais de 35 mil unidades apenas no Brasil. 

O pulverizador também terá destaque no estande da marca. A New Holland Agriculture vai levar os modelos 2500 e 3500 da família Defensor, pulverizadores que unem potência, inteligência na aplicação, economia e capacidade de tanque.

A semeadora PL6000 desembarca em Não-Me-Toque com novidades - a máquina terá oito novos tamanhos disponíveis.

A New Holland também apresenta a parceira da marca com a Farmers Edge, empresa de agrotecnologia canadense especialista em sistemas de dados para o setor agrícola. No espaço de soluções do estande, os visitantes vão conhecer a FarmCommand, plataforma que gerencia os dados coletados das propriedades rurais, salva na “nuvem” e analisa-os em tempo real.

Expodireto

Na 20ª edição, a Expodireto Cotrijal é uma das principais feiras agrícolas da América Latina. De acordo com os organizadores, são esperados mais de 250 mil pessoas entre os dias 11 e 15 de março, em Não-Me-Toque (RS).

De acordo com o diretor de marketing comercial da New Holland Agriculture, Gustavo Taniguchi, a marca quer estar cada vez mais próxima dos clientes. “Uma das principais vitrines do agronegócio nacional, a Expodireto é uma oportunidade para estreitar nossos laços com os produtores rurais. Essa parceria é um dos nossos maiores ativos”, diz. 

O Rio Grande do Sul é o terceiro maior produtor de grãos do país, atrás do Mato Grosso e do Paraná. Na safra 2018/19, o estado projeta uma colheita total de 32 milhões de toneladas, volume 4% superior ao do ciclo passado. Na soja, principal cultura, o crescimento deve ser de 9%, com uma safra de 18,7 mi de t.

Com mais 230 concessionárias New Holland espalhadas pelo Brasil, o Rio Grande do Sul lidera no número total de revendas, 34. Para o vice-presidente da New Holland Agriculture para a América Latina, Rafael Miotto, isso demonstra o quanto o estado é estratégico para a marca. “A New Holland sempre foi parceira do produtor gaúcho. As perspectivas de produtividade são muito boas nesta safra. É um estado com um grande potencial agrícola e muito importante para marca”, afirma.

SERVIÇO

20ª edição da Expodireto Cotrijal  

Quando: de 11 a 15 de março, de 8h às 18h 

Onde: Km 24, RS-142 - Centro, Não-Me-Toque (RS) 

Mais informações: https://www.expodireto.cotrijal.com.br/

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024