Especial Expodireto: New Holland lança nova linha de bicos para pulverizadores na Expodireto Cotrijal 2016

Peças são produzidas com polímero e cerâmica para garantir maior durabilidade

08.03.2016 | 20:59 (UTC -3)
Erik Santana

A partir de agora os produtores rurais já contam com uma linha de bicos para pulverizadores distribuídos pelos concessionários New Holland Agriculture em todo o país. O lançamento da nova gama de peças acontece na edição deste ano da Expodireto Cotrijal, feira realizada em Não-me-toque (RS), entre os dias 7 e 11 de março. No total, a linha é composta por 56 itens para nove diferentes aplicações, com as variáveis de capas, filtros e utensílios.

A nova linha possui dois materiais de fabricação: em polímero e em polímero com cerâmica. As vantagens da utilização da cerâmica estão ligadas à maior durabilidade do bico em comparação aos bicos paralelos disponíveis no mercado. Com isso, a New Holland oferece mais um produto de longa durabilidade para seus clientes.

A linha de bicos da New Holland pode ser utilizada em diversas lavouras e pulverizadores de arrasto, acoplados e autopropelidos. “É uma preocupação da marca aumentar a gama de peças genuínas e oferecer aos clientes a melhor opção do mercado para bicos de pulverização. Cada vez mais, as nossas quase 200 concessionárias espalhadas pelo Brasil possuem o que há de melhor no mercado de peças, quando o assunto é alto desempenho e lucratividade no campo”, explica Fernando Gaya, diretor de peças da New Holland.

Expodireto

Também na Expodireto, a New Holland conta com um local dedicado exclusivamente para ressaltar a importância da utilização de peças genuínas nas máquinas. “Sabemos que o produtor quer cada vez mais produtividade no campo. Quando utiliza peças genuínas, ele aumenta a eficiência da máquina, o que reflete automaticamente na agilidade do trabalho, na durabilidade do equipamento e, consequentemente, na maior produtividade”, comenta Gaya.

Durante a feira, a New Holland também oferece baterias, pneus, toda a linha de químicos, Actioil e lubrificantes Ambra com condições especiais para os produtores rurais.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024