Especial Expodireto: Painel inteligente para pivôs centrais será apresentado na Expodireto 2018

Icon, o primeiro SmartPainel do mercado, é uma das atrações da feira no Rio Grande do Sul

28.02.2018 | 20:59 (UTC -3)
Faeza Rezende

Um simulador do primeiro painel inteligente para pivôs centrais será uma das grandes atrações da 29ª ExpoDireto. O equipamento será instalado em um pivô montado no estande da Valley e os produtores que passarem por lá vão poder testar como funciona o ICON.

“Esta será a primeira vez que levaremos o simulador ao Rio Grande do Sul e o interessante é que os clientes realmente poderão ver na prática como a ferramenta funciona e perceber a diferença que ela fará no processo”, destaca Dimas Rodrigues, coordenador de Comunicação da Valley.

O ICON possui funcionalidades como controle remoto a distância, por celular ou tablete, sem necessidade de internet. A tecnologia foi apresentada pela marca Valley no Brasil no ano passado. O painel possui uma estrutura de alto nível de resistência capaz de enfrentar as mais diversas condições de clima e tempo. Além disso, a tela é colorida e sensível ao toque. 

Vale destacar que a Valley possui seis revendas no Rio Grande do Sul: Pivotagro, Lavoro, Irrigasul, Irridrop, Infosafras e Doeler. Equipes técnica e comercial de todas elas participarão da 29ª edição da ExpoDireto, que será realizada de 5 a 9 de março, em Não-Me-Toque (RS). Em 2017, a feira recebeu mais de 240 mil visitantes e fechou mais de R$ 2 bilhões em negócios. 

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024