Especial Expodireto: Plantadeira Easy Riser 3200 é um dos destaques da Case IH na Expodireto

Máquina reduz danos às sementes e apresenta menos pontos de lubrificação e maior rendimento operacional

06.03.2018 | 20:59 (UTC -3)
Rafaela Gonçalves

A redução do tempo parado para lubrificação, para até oito horas por mês, é um dos grandes diferenciais da plantadeira Easy Riser, que conquistou o produtor da região sul do Brasil. Com menos pontos de lubrificação (apenas dois em toda a máquina), a plantadeira foi apresentada aos gaúchos no ano passado e volta agora à Expodireto Cotrijal, que será realizada entre os dias 5 e 9 de março, em Não-Me-Toque (RS).

“A Easy Riser foi lançada no ano passado e tem apresentado excelentes resultados. Os produtores estão satisfeitos e, por isso, levaremos a máquina novamente ao Rio Grande do Sul para que mais empresários rurais tenham a oportunidade de conquistar condições especiais para fazer essa importante aquisição”, ressalta Diogo Melnick, gerente de Marketing Comercial da Case IH.

Além de oferecer maior disponibilidade do equipamento, a Case IH também buscou alcançar a melhor capacidade de plantio com o menor dano às sementes, usando o dosador Precision Planting.

Com a maior capacidade de armazenamento de adubo (+25%) e de semente (+30%), a nova Plantadeira Easy Riser 3200 consegue plantar 3,8 hectares a mais. Somado a isso, oferece o melhor corte de palha, com discos de 20’’ e suporte em garfo duplo, desencontro entre as linhas de 400 mm e flexibilidade para trabalhar nas mais variadas condições de plantio.

“Trabalhamos muito para o desenvolvimento de uma plantadeira que estivesse alinhada com as demandas de nosso cliente e com o desempenho que eles esperam no campo”, diz Silvio Campos, diretor de Marketing de Produto da Case IH.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024