NOTÍCIAS

Especial Expodireto: Público alcança 73 mil pessoas em dois dias

A Expodireto Cotrijal, em Não-Me-Toque, no Rio Grande do Sul, começou o terceiro dia com a marca de 73 mil visitantes. Segundo os organizadores, no primeiro dia 26,5 mil pessoas passaram pelo parque e na terça (03/03) o número chegou a 46,5 mil. 

Nesta quarta-feira, 04/03, ocorre no auditório central  o 16º Fórum Estadual do Leite, a partir das 8h30, com o tema “Inovações para a produção leiteira”. Às 13h30, será realizado o 6º Encontro de Empresárias Rurais Cotrijal/Bayer. Ainda no auditório central, na parte da tarde, será realizado o Fórum do Trigo, com início às 15h15. Já no auditório da Produção, a mesa de debates “Temas atuais do Direito Agrário e Agronegócio” será realizada a partir das 14h. Às 16h, será a vez da palestra “Agricultura 4.0”.

O parque da Cotrijal, que abriga a Expodireto, conta com 98 hectares e neste ano recebe 573 expositores de máquinas e implementos agrícolas, agroquímicas, empresas de pesquisa e agricultura digital. A feira é uma das mais importantes do setor e chega à sua 21ª edição. 

A Revista Cultivar participa regularmente da Expodireto, com cobertura completa do evento. Conta com estande para atendimento aos clientes e venda de assinaturas, localizado na rua 8, ao lado do prédio da administração da feira.  

ver mais notícias
CADASTRO DE NEWS
  • Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura