Especial Expodireto: Tratores Agrale 7215 e 4233 serão destaques na Expodireto-Cotrijal

Fabricante mostrará linha completa de tratores em seu estande

01.03.2016 | 20:59 (UTC -3)
Secco Consultoria

A Agrale apresentará sua linha completa de tratores, de 15 cv a 215 cv de potência – com destaque para os dois mais recentes lançamentos da marca, os modelos 4233 e 7215 – na Expodireto Cotrijal 2016, feira que será realizada entre os dias 7 e 11 de março, na cidade de Não-me-Toque-RS. Além disso, irá expor ainda o caminhão Agrale A 8700, da nova Linha A, que oferece, como diferenciais, cabine em aço estampado e diversos equipamentos de série.

Principal novidade da marca no evento, o novo Agrale 7215 se destaca pelo baixo consumo de combustível e pelo alto desempenho, equipado com motorização MWM de 215 cv de potência, transmissão com 16 velocidades (12 frente 04 à ré) sendo 5 velocidades na faixa de 5 a 9 km/h. Ampla cabina equipada com ar-condicionado que garante maior conforto e segurança, sistema de piloto automático (tecnologia embarcada/opcional), e alta vazão no sistema hidráulico (192 l/min). Ideal para grandes áreas, principalmente no cultivo de grãos, em função de suas características que proporcionam economia operacional e garantem uma ótima relação custo/benefício.

Outra novidade na feira o trator Agrale 4233 com potência de 30 cv, tração integral 4x4, sendo o primeiro modelo isodiamétrico (rodados do mesmo tamanho) produzido no Brasil. Com proposta inovadora, possui dimensões reduzidas, o que permite ao operador trabalhar mais próximo do solo e amplia a segurança em terrenos irregulares e íngremes, tornando-se ideal para trabalhos em culturas baixas e estreitas, como na viticultura (uva latada), fruticultura e avicultura, entre outras.

No estande da Agrale serão expostos também os produtos destinados à agricultura familiar e financiados por intermédio do Programa Mais Alimentos, como os modelos da Linha 4000, líder no mercado de tratores de baixa potência há mais de 40 anos. A Agrale é a única do Programa Mais Alimentos que oferece ao agricultor modelos de tratores de 15 a 75 cv de potência, das linhas 500, 4000 e 5000, e caminhões leves.

Nova linha de caminhões Agrale

O caminhão Agrale A8700, que também será apresentado na Expodireto Cotrijal 2016, é um dos modelos da nova linha A de caminhões leves, lançada recentemente com o objetivo de ampliar a oferta de produtos aos clientes e a gama de soluções que atendam às tendências e necessidades dos usuários. Composta por três modelos – A7500,, A8700 e A10000 – a Linha A possui inédita cabine estampada.

Com amplo espaço interno, os caminhões da Linha A contam com avançada tecnologia e equipamentos de série como ar-condicionado, vidros e travas elétricas, rádio AM/FM com entradas USB e cartão SD, dois alto falantes, tacógrafo digital e piloto automático, que permite a programação inteligente e econômica em viagens, incluindo acelerador manual de implementos – PTO. Outra novidade é a possibilidade de os modelos saírem de fábrica prontos para o trabalho, já implementados, com carroceria aberta ou baú, além da configuração chassi-cabine. Os implementos podem ser financiados por intermédio do FINAME, juntamente com o caminhão.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024