Especial Expodireto: Valley marca presença na feira

A empresa está representada por seis revendas: Infosafras, Irridrop, Irrigasul, SLC, Irrimink e Pivot Agro

04.03.2020 | 20:59 (UTC -3)
Breno Cordeiro

Até a próxima sexta-feira (6), em Não-Me-Toque, no Rio Grande do Sul, a Valley participa da Expodireto Cotrijal, uma das maiores feiras do agronegócio internacional. Representada pelas revendas Irridrop, Infosafras, Irrigasul, SLC, Irrimink e Pivot Agro, a empresa líder do setor de irrigação conta com um estande no evento.

O evento tem palestras, debates, encontro de lideranças do setor, audiência pública da Comissão da Agricultura do Senado, Fórum Florestal do Rio Grande do Sul, Fórum Estadual do Leite, Fórum do Trigo, Fórum Nacional da Soja, Fórum Nacional do Milho, entre outras ações.

“A feira tem grande importância, sendo focada em negócios. Temos boas expectativas. Oferecemos boas opções e facilidades para atender as demandas dos clientes que irão adquirir ou expandir seus sistemas de irrigação”, disse o responsável pela revenda Irridrop, Cristopher Haselein Flores.

Pedro Alessandro de Oliveira, responsável pela Irrigasul, destacou que os visitantes estão conhecendo as soluções da empresa. “Estamos apresentando as novas tecnologias da Valley, incluindo alguns lançamentos de produtos. Estamos levando propostas atrativas para os clientes”.

Henrique Levien, responsável pela Infosafras, ressaltou que as revendas estão demonstrando que o uso de pivô central pode proporcionar diversas vantagens aos produtores. “É um evento excelente para que possamos apresentar os produtos Valley para novos clientes, mostrando as tecnologias que a líder do setor de irrigação oferece. Tem tudo para ser uma feira de recordes”, afirmou.

Hugo Hartemink, responsável pela Irrimink, também destacou a importância da participação das revendas na Expodireto. “É muito importante a presença em um evento como esse, pois aproxima ainda mais os clientes e os representantes das revendas. Também é uma ótima oportunidade para divulgação dos produtos Valley”.


Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024