Especial Expointer: Case Construction deve repetir desempenho da edição anterior

Fabricante de máquinas de construção, CASE participa das maioresfeiras do agronegócio

29.08.2018 | 20:59 (UTC -3)
Carla Medeiros

A Expointer, que acontece de 25 de agosto a 02 de setembro, em Esteio, no Rio Grande do Sul, é a útima grande feira agrícola realizada no Brasil este ano. A CASE Construction Equipment tem participado de quase todos os eventos do agronegócio e espera boas vendas, assim como no ano passado.

“Devido ao bom momento do agronegócio, principalmente da soja que hoje está em alta, acreditamos numa feira com patamares do ano passado”, avalia Carlos França, gerente Nacional de Vendas.

A marca expõe na feira as pás-carregadeiras 621E e W20F, a motoniveladora 865B, a escavadeira hidráulica CX180C e as retroescavadeiras 580N e 580N VC, versão carregadeira.

Essas máquinas são usadas na agricultura para carregamento, transporte e espalhamento de materiais, abastecimento de fornos de carvão, entre outras aplicações.

“O agronegócio é hoje um dos principais mercados para as máquinas de construção, que colaboram para o aumento da produtividade no campo. Assim, as principais feiras agrícolas do país estão no nosso calendário para exposição dos nossos produtos, como acontece aqui na Expointer”, afirma França

A CASE participa da Expointer 2018 junto com a Case IH, fabricante de máquinas agrícolas que também pertence à CNH Industrial, e seu concessionário para a região Sul, a JMalucelli Equipamentos.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024