Especial Expointer: Concessionário John Deere apresenta novas linhas de tratores e colheitadeiras

Grupo Verdes Vales, de Santa Maria, também levará para a 42ª Expointer a linha amarela da Jonh Deere

26.08.2019 | 20:59 (UTC -3)
Emerson Alves

De 24 de agosto a 01 de setembro, no Parque de Exposições Assis Brasil em Esteio (RS), os visitantes poderão conferir no estande da John Deere os lançamentos para 2019, como os novos tratores da série 5E, as plantadeiras DB (com a nova tecnologia ExactEmergeTM) e as colheitadeiras S700.

A linha de Tratores 5E foi projetada de forma ergonômica para proporcionar ao produtor um ganho de até 15% mais visibilidade e até 25% menos vibrações com a opção do assento pneumático, resultando em mais segurança, produtividade e menos fadiga ao operador.

A linha de colheitadeiras S700 também estará no estande da John Deere na Expointer, cujos modelos, desde a plataforma até o tubo descarregador, foram desenvolvidos para obter alta performance com alta qualidade de grãos e baixos índices de perdas. Sistemas de trilha, separação e limpeza são os mais avançados do mercado, resultando em máxima qualidade de grãos.

Linha Amarela Jonh Deere - Há mais de 18 anos no mercado atuando como concessionário oficial da John Deere na linha agrícola, o Grupo Verdes Vales traz também para a feira deste ano as máquinas e equipamentos para construção da Linha Amarela John Deere, a qual o Grupo Verdes Vales é distribuidor exclusivo no Rio Grande do Sul. Em todo o estado, são atualmente 3 lojas dedicadas à Linha Amarela, nas cidades de Santa Maria, Eldorado do Sul (matriz) e Passo Fundo, inaugurada recentemente

Projeto Florescer
Além das novidades no estande da John Deere, no dia 26 de agosto, a Verdes Vales apresenta o Projeto Florescer, em parceria com o Sindicato das Indústrias de Máquinas e Implementos Agrícolas no Rio Grande do Sul (SIMERS).

O Projeto Florescer, a Força Feminina do Agro, é uma forma de homenagear as mulheres que hoje, mais do que nunca, têm um forte protagonismo na agricultura.

A mulher sempre foi parte relevante na promoção da segurança alimentar e nutricional das famílias, mas sua presença no agronegócio foi discreta por muito tempo. Agora, isso está começando a mudar. Hoje, um número cada vez maior de agricultoras, pecuaristas, executivas de empresas do setor, pesquisadoras e empreendedoras estão ocupando um papel de liderança no agronegócio.

Dia 26 de agosto é o Dia Internacional da Igualdade Feminina e para que as mulheres do agronegócio se sintam ainda mais valorizadas, a Verdes Vales prepara uma ação super especial que será divulgada na Expointer.

Apresentação do Projeto Florescer
Quando: 26 de agosto, segunda-feira, Dia Internacional da Igualdade Feminina
Horário: às 14 horas Local: Casa do SIMERS no Parque Assis Brasil

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024