Especial Expointer: Setor de peças da Case IH e da CASE oferece economia aos produtores da Expointer

Novo monitor XCN 1050, novos itens NEXPRO e lubrificante mais econômico são investimentos em soluções no pós-venda

30.08.2018 | 20:59 (UTC -3)
Rafaela Gonçalves

Até 2 de setembro o setor de peças da Case IH e da CASE Construction Equipment apresenta na Expointer 2018, diversas ações de pós-venda que oferecem economia e inovação. Um dos exemplos é o novo monitor XCN 1050 da linha AFS, que possui Wi-Fi e Bluetooth embutidos, e tecnologia que reduz perdas de sinal. A instalação do kit do novo monitor tornou-se ainda mais fácil, já que o controle de comando e a antena agora compõe um único item. A transmissão de dados do novo monitor também é mais rápida em relação a outros modelos. O XCN 1050 possui grande aplicabilidade para tratores e colheitadeira de grãos.

Para beneficiar a lucratividade na lavoura, a Case IH oferece na Expointer, o novo lubrificante API CJ-4 desenvolvido pela Petronas e testado em solo brasileiro pela fabricante de motores FPT Industrial. O novo óleo já está disponível em todas as concessionárias e é comercializado com o nome de Akcela Unitek. A novidade diminui em 23% o custo do óleo por hora trabalhada, representando mais economia e rentabilidade para os agricultores.

Novos itens NEXPRO

Para os clientes Case IH que têm equipamentos mais antigos e fora do período de garantia, o setor de peças da marca apresenta na Expointer 2018 os novos itens da linha de peças NEXPRO. Para Henrique Sá, gerente de peças da Case IH, a linha NEXPRO garante o alto desempenho dos equipamentos, já que os itens são desenvolvidos e testados pela própria Case IH. “A linha NEXPRO tem como objetivo manter a marca presente durante todo o ciclo de vida dos equipamentos”, comenta Sá.

Pós-Venda CASE

Para fortalecer a relação entre clientes e rede concessionária, o setor de peças da CASE Construction Equipment lançou a garantia de 1 ano para todas as peças genuínas vendidas e instaladas nas concessionárias da marca. “O serviço especializado das oficinas de nossa rede garante que a máquina tenha o melhor desempenho, nas mais severas condições de trabalho”, explica Sá. Isso acontece porque as peças são testadas e homologadas pela CASE e a equipe de mecânicos possui treinamento exclusivo garantindo a aplicação correta das peças genuínas, segurança e melhor performance dos equipamentos.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024