Especial Expointer: Visitantes testam tecnologias de irrigação em simuladores

A Valley marca presença na feira no decorrer desta semana e apresenta novidades na prática para o público

27.08.2019 | 20:59 (UTC -3)
Breno Cordeiro

A 42ª edição da Expointer está a todo o vapor, em Esteio (RS). No decorrer da semana, a feira, que se consolidou como um dos principais eventos do setor, promete movimentar a região com uma programação rica em novidades para o agronegócio. A Valley, líder em soluções de agricultura de precisão e irrigação, está presente com apresentação prática de equipamentos.

Para mostrar aos visitantes o verdadeiro potencial da irrigação por pivô central aliada ao uso extensivo da tecnologia a campo, a Valley montou um grande estande da Expointer e levou grande equipe técnico-comercial para a feira para receber os clientes. De acordo com o supervisor comercial Valley da região Sul, Cássio Scherer, o estande da Valley conta com simuladores que demonstram na prática os produtos da empresa, como as soluções em telemetria, o controle remoto dos pivôs centrais, que oferecem mais opções e liberdade para o produtor.


“Temos um totem montado no estande que permite a simulação de produtos de telemetria como o AgSense e o BaseStation3. Além disso, quem passar por aqui também pode conferir o painel inteligente Icon10, que disponibiliza ainda mais controle do sistema de irrigação para uma atividade personalizável e adequada a cada situação”, revela Cássio.


Além disso, o estande da Valley conta com seis revendedores da região do Rio Grande do Sul, preparados para esclarecer quaisquer dúvidas e oferecer todas as informações sobre os produtos da empresa, e estão disponíveis para atender ao público da feira.


A Expointer segue até o próximo domingo (1 de setembro). Reconhecida nacionalmente como um importante evento do setor produtivo do campo, a feira movimentou, na edição do ano passado, mais de R$ 2,3 bilhões, e recebeu a visita de 370 mil pessoas.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024