Especial Hortitec: ​Agristar do Brasil apresenta novidades durante Open Field Day e Hortitec

Os eventos serão simultâneos e mostram ao mercado os produtos das linhas Topseed Premium e Superseed, no estande e no campo

21.06.2017 | 20:59 (UTC -3)
Juliana Bonassa

Entre os dias 21 e 23 de junho, a Agristar, por meio das linhas profissionais de sementes de alta tecnologia, Topseed Premium e Superseed, apresenta ao mercado durante a 24ª Hortitec as novidades desenvolvidas para o setor de horticultura. Simultaneamente a empresa promove o Open Field Day (Dia de campo aberto) para receber os produtores e mostrar no campo os resultados dos lançamentos e outros destaques.

No estande da Agristar na Hortitec toda a cadeia de horticultura poderá conferir as novidades da Topseed Premium, que apresenta os lançamentos: tomate caqui Protheus F1, a cenoura de inverno Nanda F1, o repolho Heleno F1, o espinafre Dynamite F1, a melancia Barhan F1 e o almeirão Turim, além de expor os resultados dos seus principais produtos. Já a Superseed lança o tomate saladete Parma F1, o tomate caqui Stewart F1 e as cenouras de inverno Mayara F1 e Pandora F1.

No Open Field Day, realizado na Estação Experimental da Agristar em Santo Antônio de Posse (SP) nos mesmos dias da Hortitec, os visitantes poderão ver no campo as novidades das linhas, conferir os resultados dos lançamentos de 2016, além de tirar dúvidas com técnicos de todo o Brasil sobre os melhores manejos e posicionamentos para cada região do país. O evento fica a 8km de distância da Hortitec e terá transporte gratuito saindo diretamente da feira.

Segundo Marcos Vieira, gerente de Marketing da Agristar, o principal atrativo para a visitação ao estande da empresa na feira e ao Open Field Day são os produtos e a confiança que o produtor, o revendedor e os parceiros têm na Agristar e em suas linhas de sementes. “Temos uma equipe técnica e comercial qualificada e à disposição dos visitantes para esclarecer dúvidas sobre os produtos e o manejo das culturas. Eles sabem que serão bem recebidos e sairão do evento bem informados e com novidades para contar”, afirma.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024