Especial Show Rural: Arysta apresenta soluções para agricultura

Focada em apresentar soluções para a cultura do milho e estreitar o relacionamento com os agricultores da região Sul do Brasil, a Arysta Lifescience marca presença no o Show Rural Coopavel

04.02.2019 | 21:59 (UTC -3)
Monique Oliveira

Focada em apresentar soluções  para a cultura do milho e estreitar o relacionamento com os agricultores da região Sul do Brasil, a Arysta Lifescience marca presença no o Show Rural Coopavel, que acontece de 4 a 8 de fevereiro de 2019, em Cascavel (PR). 

Os destaques são os herbicidas Select One Pack e Kennox para o tratamento e controle de ervas de folha estreita, com formulações diferenciadas para combater as plantas daninhas mais resistentes. Além disso, os produtores também podem ter mais informações sobre o fungicida Vitavax e o fisioativador Biozyme, para o tratamento de sementes e o herbicida Sanson Evo para a cultura do milho. Esses produtos fortalecem o portfólio da Arysta para proteção das plantas e manejo das ervas daninhas mais resistentes, que incluem os fisioativadores Foltron e KFol e o inseticida Orthene, entre outros produtos.

“Para a Arysta, oferecer as melhores tecnologias ao produtor para o manejo eficiente é poder fazer parte da sua evolução e poder proporcionar que suas expectativas sejam atendidas, o que nos aproxima cada vez mais. Somos uma empresa parceira, que conhece o negócio e está comprometida com a busca de soluções inovadoras e confiáveis. É o caso das Biossoluções, que envolvem o uso de produtos sustentáveis, que respeitam o meio ambiente e proporcionam alta produtividade”, ressalta Ricardo Dias, gerente de Marketing da Região Sul.

O centro de exposições é localizado na BR-277, no km 577, saída para Curitiba, a dez quilômetros do centro de Cascavel/PR. O evento ocorre das 08h00 às 18h00.

Mais informações: www.arysta.com.br

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024