Especial Show Rural: Australiana Nufarm foca portfólio para soja e milho na edição 2018 do Show Rural Coopavel

Empresa mostra ao agricultor resultados a campo de sua linha de herbicidas, fungicidas e inseticidas de ponta; recém-lançada plataforma SeedProtection controla pragas e doenças de sementes e plântulas de grãos

06.02.2018 | 21:59 (UTC -3)
Fernanda Campos

Um dos mais aguardados eventos de agronegócios do Brasil, o Show Rural Coopavel 2018 acontece entre os dias 5 e 9 de fevereiro na paranaense Cascavel (PR). O encontro exibe ao produtor rural do Sul do País as soluções tecnológicas mais relevantes introduzidas no mercado. Entre os expositores de ponta, a australiana Nufarm leva ao evento seu portfólio de defensivos agrícolas para grãos, com ênfase principal nas culturas de soja e milho.

A Nufarm reunirá em seu estande uma equipe de profissionais de Vendas, Marketing e Desenvolvimento de Produtos & Mercados. O grupo apresentará aos visitantes os resultados e benefícios associados à aplicação dos herbicidas ZethaMaxx e Crucial, do inseticida para tratamento de sementes Inside FS e do fungicida Rivax.

Outro atrativo da companhia será a plataforma para tratamento de sementes SeedProtection, para controle de pragas e doenças das sementes e plântulas de soja, milho, algodão, trigo e outras culturas. O conceito SeedProtection contempla os produtos Maestro FS, Inside FS, Adage 350 FS e Saddler 350 SC (inseticidas); Apron RFC e Carbomax 500 SC (fungicidas), do portfólio da empresa.

Lançado com sucesso na safra 2016-17, o herbicida ZethaMaxx atua no controle de plantas daninhas como a buva e o capim-amargoso, tanto na dessecação como no pré-plantio da soja. O produto, diz a Nufarm, se diferencia por seu espectro de ação e favorece a preservação da molécula do glifosato.

O herbicida Crucial tem sido largamente utilizado por produtores de soja e milho pela performance no controle de plantas daninhas, mesmo nos períodos chuvosos.

Em relação ao inseticida para tratamento de sementes Inside FS, a Nufarm ressalta o controle superior revelado, safra após safra, no manejo de pragas iniciais das culturas de algodão, milho e soja, incluindo o percevejo e a cigarrinha.

Já o fungicida Rivax, controla com eficácia às principais doenças foliares do milho, entre estas a Mancha-Foliar (Helmintosporiose).

Serviço

Show Rural Coopavel 2018

Data: 5 a 9 de fevereiro

Horário: das 8h às 18h

Local: Parque Show Rural Coopavel, em Cascavel (PR).

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024