NOTÍCIAS

Especial Show Rural: Banco CNH Industrial lança aplicativo de financiamentos

Há 20 anos no Brasil e há mais de 40 com atuação global, o Banco CNH Industrial está presente no Show Rural Coopavel 2020, que acontece de 3 a 7 de fevereiro em Cascavel (PR), para reforçar sua parceria com as marcas da CNH Industrial participantes da feira agrícola.  A grande novidade do Banco para a feira é o lançamento do aplicativo +Capital, ferramenta digital que tem como principal objetivo agilizar o processo de financiamento, garantindo uma melhor experiência para clientes e concessionários.

Disponível para todo o time de vendas das concessionárias das marcas Case IH e New Holland Agriculture participantes da feira, o +Capital traz as
funcionalidades de simulação de financiamentos online, captura de documentos, autopreenchimento de dados, envio de propostas de CDC e Moderfrota para toda linha de máquinas e implementos agrícolas. A ferramenta permite simular e enviar a proposta para análise de crédito pelo smartphone ou tablet. “O aplicativo foi desenvolvido com o intuito de reduzir o tempo de aprovação de crédito e agilizar o fechamento do negócio. O diferencial do +Capital é que ele indica a melhor opção de financiamento para cada cliente, além de enviar a proposta online para análise de crédito do Banco CNH Industrial. Durante o processo, o vendedor recebe notificações de todas as etapas, até a emissão do contrato.”, explica Murilo Karas, analista de Tecnologia da Informação do Banco CNH Industrial.

Além do aplicativo +Capital, os clientes contam também com o suporte da equipe do Banco CNH Industrial durante toda o Show Rural Coopavel para escolher as melhores soluções de financiamentos e seguros na hora de adquirir máquinas e implementos agrícolas e de construção e, também, condições diferenciadas de crédito para motores e geradores de energia FPT Industrial.

Oferta de crédito
Para a feira, a instituição traz as melhores opções de crédito para o produtor rural de pequeno a grande porte, com condições especiais no CDC para financiamento de máquinas novas, usadas e equipamentos de precisão, além das opções de Finame Moderfrota, Pronaf Mais Alimentos e TLP Agrícola.

“Sabemos que não basta fazer um financiamento, é preciso entender o negócio do cliente e oferecer uma solução financeira que atenda suas necessidades de um jeito rápido e descomplicado. O Show Rural Coopavel é uma das principais vitrines do agronegócio no Brasil e é para nós um bom momento para mostrarmos ao público que estamos alinhados com as novas tendências de mercado, sempre com o objetivo de atender bem e oferecer a melhor escolha aos nossos clientes”, diz Márcio Contreras, Diretor das áreas Comercial, Marketing e Seguros do Banco CNH Industrial.


Transformação digital
No âmbito de sua transformação digital, o Banco CNH Industrial está investindo na melhoria dos processos para garantir uma melhor experiência para
concessionários e clientes.

A equipe Multidisciplinar de Inovação, formada por profissionais de diversas áreas do Banco, está focada no desenvolvimento de soluções inovadoras e atua em quatro pilares: Transformação Digital (soluções tecnológicas), Transformação Cultural (difundir mindset de inovação), Pesquisas Estratégicas (uso de novos modelos de negócio) e Desenvolvimento de Ecossistemas e parcerias com startups de diversas finalidades como Fintechs, Agritechs etc.

Também estão em desenvolvimento aplicações de novos canais de atendimento - uma tecnologia com forte presença nos negócios, dada sua eficácia e agilidade no atendimento a clientes. O grupo de estudos de RPA (Robotic Process Automation) visa a implantação de procedimentos operacionais mais ágeis para aprovação de crédito, emissão de contratos, registro de garantias, cobranças, entre outras ações.

SERVIÇO
Show Rural Coopavel 2020
Quando: de 3 a 7 de fevereiro, de 8h às 18h
Onde: BR-277, km 577, Cascavel (PR)
Mais informações:
+55 (45) 3225-6885
https://showrural.com.br/
Sobre o Banco CNH Industrial

ver mais notícias
CADASTRO DE NEWS
  • Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura