Especial Show Rural: Case IH lança produtos e apresenta novo corpo diretivo na Coopavel

Colhedora de cana A8810DA e Pulverizador Patriot 350 são as principais novidades da marca

05.02.2018 | 21:59 (UTC -3)
Rafaela Gonçalves

A Case IH levará novidades de seu portfólio de produtos ao Show Rural Coopavel 2018, primeiro grande evento do setor agrícola, que acontece entre os dias 5 e 9 de fevereiro, em Cascavel (PR). Além de promover os lançamentos da nova colhedora de cana A8810DA, com duplo alternado, e do Patriot 350, pulverizador que reduz em até 15% o consumo de produtos fitossanitários, a marca apresentará a seu novo corpo diretivo.

A nova colhedora teve 29 melhorias implantadas. O modelo A8810DA tem motor FPT Industrial Cursor 9. Outra novidade é que o novo tanque de combustível, feito com material plástico desacoplado do chassi. Com capacidade de 620 litros de diesel, além de ter maior autonomia, ele elimina o risco de corrosão e diminui a chance de possíveis vazamentos.

A redução de 7% a 15% no consumo de produtos fitossanitários é um dos principais diferenciais do Patriot 350. O novo pulverizador da Case IH tem três opções de tamanhos de barra, 27, 30 e 36 metros e, como item de série, nove seções, que evitam o desperdício de aplicações e causam menor impacto ambiental.

Além dessas máquinas, os produtores terão contato com os tratores Steiger e Farmall, além da colheitadeira Axial Flow Série 230 e Série 130. “É uma grande oportunidade para mostrarmos o que temos de melhor para o produtor. Nossas máquinas têm como objetivo fazer o empresário rural repensar a sua produtividade”, diz Silvio Campos, diretor de Marketing de Produto da Case IH.

Já sobre o novo corpo diretivo na América Latina, concluindo a restruturação que começou em 2017, com Sílvio Campos, como diretor de Marketing de Produto e Diogo Melnick, como diretor de Marketing Comercial, agora, Paolo Rivolo assume a área comercial da marca no Brasil, enquanto Felipe Pedrosa passa a ser o responsável pelo desenvolvimento de rede de concessionária da marca na América Latina.

Os novos executivos respondem ao vice-presidente da Case IH para a América Latina, Mirco Romagnoli, e se juntam à equipe formada por Auri Orlando, responsável de serviços; Eduardo Penha, de administração de vendas; Christian Lancestremere, responsável comercial pelo mercado da Argentina; e José Queiroz, responsável comercial pelos demais países da América Latina.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024