Especial Show Rural Coopavel: ​Case IH apresenta nova plantadeira Easy Riser 3200 no Show Rural Coopavel

Versão 2017 apresenta adaptabilidade às mais diversas condições de plantio, menos pontos de lubrificação e menor danos às sementes

08.02.2017 | 21:59 (UTC -3)
Carolina Ribeiro

Entre as principais novidades apresentadas pela Case IH no Show Rural Coopavel desse ano, que acontece entre os dias 6 e 10 de fevereiro, em Cascavel (PR), está a nova plantadeira Easy Riser 3200. Com menos pontos de lubrificação (apenas dois em toda a máquina), o agricultor reduz em até oito horas por mês o tempo parado para lubrificação.

“Além de oferecer maior disponibilidade do equipamento, buscamos também a melhor capacidade de plantio com o menor dano às sementes, usando nosso dosador Precision Planting", comenta Roberto Biasotto, gerente de Marketing de Produto da Case IH.

Com a maior capacidade de armazenamento de adubo (+25%) e de semente (+30%), a nova Plantadeira Easy Riser 3200 consegue plantar 3,8 hectares a mais. Somado a isso, oferece o melhor corte de palha, com discos de 20'' e suporte em garfo duplo, desencontro entre as linhas de 400 mm e flexibilidade para trabalhar nas mais variadas condições de plantio.

“Trabalhamos muito para o desenvolvimento de uma plantadeira que estivesse alinhada com as demandas de nosso cliente e com o desempenho que eles esperam no campo", finaliza Biasotto.


Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024