Especial Show Rural Coopavel: Pla apresenta mudanças em seus pulverizadores

A Pla, empresa argentina fabricante de pulverizadores, presente no Brasil desde 2004, realiza durante o Show Rural Coopavel 2017 o lançamento de seus novos modelos de pulverizadores

08.02.2017 | 21:59 (UTC -3)

Com sete modelos disponíveis, o que mais chama atenção de quem passa pelo estande da marca é uma nova frente, com um visual mais agressivo e uma cabine com acabamento interno renovado e um novo painel de comando com sistema de pulverização agrupados em uma única tela, características que estão alinhadas a nova identidade da marca.

Até o momento esse novo visual está presente em dois modelos, Hydra 200 e Orion 250, com capacidade de 2000 e 2500 litros respectivamente, a previsão é que ao longo do ano essa nova identidade esteja presente em toda a linha de pulverizadores fabricados pela marca.

Na parte de motorização, esses continuam sendo os tradicionais MWM, porém passaram por uma atualização para atender a legislação de emissões de poluentes, MAR 1, além de apresentar um aumento de 16% no torque.

Maiores informações podem ser conferidos no estande na marca no parque tecnológico do Show Rural Coopavel na rua “8” com a rua “G”.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024