Especial Show Rural: Corteva Agriscience apresenta inovações e lançamentos que contribuem para o progresso do agronegócio

A Corteva Agriscience marca presença, de 03 a 07 de fevereiro, no Show Rural Coopavel, realizado em Cascavel, no Paraná.

03.02.2020 | 20:59 (UTC -3)
Natália Luca

O evento faz parte do calendário das principais feiras do agronegócio brasileiro em 2020. O encontro, que reúne agricultores, consultores, especialistas e importantes nomes do setor, apresenta soluções para aprimorar o manejo do solo e criar as condições para a alta produtividade nas lavouras.

“A Corteva oferece soluções em sementes, proteção de cultivos e agricultura digital, com o propósito de enriquecer as vidas daqueles que produzem e daqueles que consomem. Participar de eventos importantes como o Show Rural Coopavel é fundamental para apresentarmos toda a inovação e o investimento em pesquisa que estão presentes no nosso DNA”, afirma Douglas Ribeiro, Diretor de Marketing da Corteva Agriscience.

Destaques no Show Rural Coopavel

A marca apresentará o Expedition, novo inseticida, produzido a partir do ativo Isoclast active. Para melhor entenderem o benefício do produto, os visitantes poderão participar de um jogo de dardos com o objetivo de acertarem o percevejo. Os produtores poderão conhecer esta novidade e outras tecnologias na área de Proteção de Cultivos por meio de uma tela interativa. O agricultor também poderá conferir de perto a performance dos produtos da Corteva em uma área de vasos rizotrons que terão as tecnologias para tratamento de sementes Dermarcor e Rancona T, os herbicidas Verdict Max  e Spider e os fungicidas Aproach Prima e Vessarya, além de um vídeo explicativo sobre as principais tecnologias da companhia.

A Corteva levará à feira outros principais destaques de seu portfólio para sementes e defensivos agrícolas. Em sementes, a Pioneer estará no Show Rural Coopavel com área plantada para que as pessoas possam ver a performance dos seus híbridos e cultivares de alta produtividade e suas tecnologias. Contará, ainda, com uma atividade em que os visitantes serão recebidos e convidados a fazerem interações com a marca por meio de um ambiente ‘Instagramável’.

Já a Brevant Sementes, marca que mais cresceu na safrinha de milho 2019, apresenta no Show Rural Coopavel seus lançamentos para este mercado que aliam genética às melhores tecnologias de proteção contra lagartas e, ainda, área demonstrativa de soja com a nova tecnologia Enlist. Brevant Sementes levará os participantes para um tour virtual por sua área plantada, com destaque para a apresentação dos lançamentos da marca para a safrinha da região. Ainda por meio de realidade virtual, os usuários entenderão a importância do tratamento de sementes; conhecerão o portfólio de híbridos da marca e de soluções da Corteva.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024