Especial Show Rural: FMC apresenta manejo integrado para soja e milho no Show Rural Coopavel

A companhia irá apresentar aos produtores as Soluções Combinadas Milho, que oferecem uma combinação do portfólio para todos os momentos da cultura

05.02.2018 | 21:59 (UTC -3)
Angélica Cortez

A cidade de Cascavel-PR recebe entre 5 e 9 de fevereiro um dos maiores eventos do agronegócio brasileiro. O Show Rural Coopavel irá receber mais de 500 expositores em 720 mil metros quadrados, onde os participantes terão a oportunidade de descobrir e tirar dúvidas sobre o universo de tecnologias e inovações rurais com grandes lançamentos nacionais e internacionais.

“Esse evento é uma excelente oportunidade para a FMC Agricultural Solutions apresentar o amplo portfólio voltado para o manejo integrado das culturas de soja e milho. A Coopavel proporciona um ambiente favorável à troca de conhecimento e a realização de negócios, sendo assim, nossa equipe estará à disposição para auxiliar os produtores rurais em suas demandas, ampliando sua produtividade e rentabilidade”, aponta o Vice-Presidente da FMC América Latina, Ronaldo Pereira.

A companhia irá apresentar aos produtores as Soluções Combinadas Milho, que oferecem uma combinação do portfólio para todos os momentos da cultura. O portfólio contém uma seleção dos inseticidas Premio Avatar, Hero e Talisman, tratamento de sementes Rocks, Presence e Seed+ e o fungicida Authority.

Já para a soja, será ofertado o portfólio do Domínio Sugadores para o controle do Percevejo e Mosca Branca, que contempla os inseticidas Talisman, Hero e Mustang e o Benevia, produto para controle de Mosca Branca com espectro cruzado para lagartas, além de ação seletiva aos insetos benéficos; e o programa Gennesis, que tem como foco o stand com o inseticida Premio, vigor com os produtos para tratamento de sementes Rocks, Presence e Seed+, eficiência com herbicida Profit e sanidade com o fungicida Battle.

De acordo com o Desenvolvimento de Mercado da FMC, Evaldo Moreira, os participantes irão conhecer um campo demonstrativo ao lado do stand. “A eficácia das nossas soluções serão evidenciadas, in loco, e estaremos aptos para orientar sobre o funcionamento e ação de cada produto. Estamos com grandes expectativas de estreitarmos o relacionamento com os produtores, trabalhando por meio de inovações que alavanquem o crescimento do agronegócio”, comenta.


Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024