Especial Show Rural: FPT Industrial leva soluções em motorização e energia para a feira

Um a cada quatro tratores e uma a cada duas colheitadeiras comercializadas no Brasil são movidos por motores da FPT Industrial,

05.02.2020 | 20:59 (UTC -3)

A FPT Industrial acelera junto com o produtor rural no 32° Show Rural Coopavel. Presente em mais uma edição de um dos maiores eventos do agronegócio do sul do Brasil, a marca da CNH Industrial apresenta uma ampla gama de soluções em motorização e geração de energia para o homem do campo. São apresentados em Cascavel (PR) os motores FPT N67 e FPT
Cursor 13 para aplicações agrícolas e o gerador de energia GSNEF140B.

De 3 a 7 de fevereiro, a FPT Industrial integra os estandes da Case IH e New Holland Agriculture, reforçando a sinergia entre as marcas da CNH Industrial, além de contar com o suporte do time da JMalucelli Equipamentos, Distribuidor Master no Paraná, Rio Grande do Sul e Santa Catarina.

Um a cada quatro tratores e uma a cada duas colheitadeiras comercializadas no Brasil são movidos por motores da FPT Industrial, o que demonstra a força da marca, pioneira na tecnologia de injeção Common Rail e preparada para atender às variadas aplicações do agronegócio, com mais de 615 mil motores em circulação na América do Sul.

“O Show Rural Coopavel é a primeira feira da temporada e uma das maiores do Sul do Brasil, em que apresentamos nossas mais recentes soluções para os segmentos on-road, off-road e de geração de energia. Os planos da FPT Industrial para 2020 são de ritmo acelerado, expandindo nossa atuação nos negócios e na Rede de Distribuidores em todo o continente”, afirma o presidente da FPT Industrial para a América do Sul, Marco Rangel.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024