Especial Show Rural: Futuro da agricultura marca a participação da Syngenta

Foco em agricultura digital, a companhia proporcionará ao visitante uma imersão tecnológica

06.02.2019 | 21:59 (UTC -3)
Syngenta Imprensa

A Show Rural Coopavel, que acontece em Cascavel (PR), de 04 a 08 de fevereiro, integra a temporada das feiras agrícolas de 2019. Os mais de 250 mil visitantes esperados para a edição deste ano poderão explorar todo o conceito de futuro a ser exposto pela Syngenta, passando pelo seu portfólio completo – que integra sementes, defensivos e soluções digitais – e pelas experiências interativas propostas ao público. 

Explorando o conceito “Experimente o Futuro com a Syngenta Hoje”, a empresa proporcionará ao visitante da feira uma imersão por seu portfólio completo em uma única plataforma, a Fazenda do Futuro. A denominada “Experiência” ampliará conhecimentos a respeito de produtos e tecnologias voltados à gestão mais efetiva e sustentável de plantações. Por meio do “Raio X da Syngenta” será possível visualizar, em uma experiência digital, a fazenda monitorada e gerida por meio das tecnologias ofertadas pela empresa, passando por todas as etapas da gestão da produção agrícola sustentável. 

 A fim de demonstrar os destaques de seu portfólio por meio de uma proposta interativa, as áreas demonstrativas da Syngenta apostarão na Realidade Aumentada, junto à qual os produtores acessarão mais informações sobre algumas das modernas tecnologias para controle de pragas e doenças: Fortenza Duo, Dual Gold, Engeo Pleno S, Proclaim e Elatus, além de sementes e biotecnologia. O produtor poderá vivenciar o que há de moderno com foco no manejo sustentável de lavouras: o futuro à disposição da agricultura, hoje. Os participantes que visitarem o estande da companhia poderão, também, concorrer a um drone, basta efetuarem o cadastro no local. O resultado será divulgado no site da Syngenta.

Para saber mais sobre as novidades da Syngenta, acesse aqui.

Para aumentar a experiência na Show Rural, a Syngenta contará com a presença de três especialistas que conduzirão, no estande da empresa, palestras sobre manejo das principais pragas que acometem as lavouras brasileiras. Todas serão transmitidas via webinar (disponível no site da empresa), ampliando o alcance e a participação. 

 Syngenta na agricultura digital 

Visitar o estande da Syngenta é uma oportunidade de conhecer e se aprofundar no que há de novo em ofertas com foco em agricultura digital, que aliadas ao portfólio da empresa buscam garantir resultados para colheitas produtivas e sustentáveis. 

Confira a programação completa das palestras da Syngenta

Data: 06/02 Horário: 9h  Palestrante: Jurema Rattes  Tema: Manejo das principais pragas do complexo de Soja e Milho.

Data: 07/02 Horário: 9h  Palestrante: Césio Brito Tema: Manejo da cultura do milho para altas produtividades.

Data: 07/02 Horário: 16h  Palestrante: Lucas Navarini Tema: Manejo de doenças na soja

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024