Especial Show Rural: New Holland Agriculture concede extensão do prazo de pagamento para clientes que agendam a revisão das máquinas

Revisão Programada entre abril e junho de 2020 recebe de 90 a 150 dias de prazo

06.02.2020 | 20:59 (UTC -3)
Ana Cláudia Mendes

O pós-venda da New Holland Agriculture, marca da CNH Industrial, traz ao Show Rural Coopavel 2020, que acontece de 3 a 7 de fevereiro em Cascavel (PR), condições especiais em soluções, peças e serviços de manutenção, para garantir a eficiência e a produtividade das máquinas agrícolas.

Durante a feira, os clientes que agendarem os serviços de Revisão Programada das máquinas para o mês de abril deste ano, terão até 150 dias para o pagamento, em maio, o prazo é de 120 dias e, para junho, terão 90 dias para o início do pagamento.

Outros destaques no estande da marca são as opções dos Planos de Manutenção preventiva e corretiva New Holland. Os pacotes, entre outras vantagens, incluem a disponibilidade de peças, os serviços customizados, manutenções periódicas que garantem a previsibilidade de custos, o aumento da disponibilidade da frota, o uso de peças Genuínas e peças Nexpro, além da mão de obra especializada.

Os serviços estão disponíveis de acordo com o plano de manutenção adquirido: o Plano Compacto atende às necessidades básicas de preparação e entrega técnica das máquinas; o Plano Essencial inclui um pacote de manutenção preventiva completa; e o Plano Ideal garante um pacote de diagnóstico completo com todas as soluções da New Holland.

José Queiroz, diretor de Marketing em Aftermarket Solutions da CNH Industrial para a América do Sul, considera o suporte pós-venda prestado aos produtores fundamental aos negócios. “Fazemos questão de estarmos junto aos nossos clientes durante todo o ciclo de vida das máquinas, por isso planejamos e desenvolvemos diversas opções de manutenção preventiva e corretiva para prestar o suporte ideal para cada máquina. Nossos pacotes de soluções oferecem ainda a previsibilidade e a redução de custos, vantagens importantes para o planejamento do agronegócio”, completa.

Além dos planos de manutenção, o estande da New Holland Agriculture conta ainda com diversas soluções em conectividade como a agricultura de precisão que utiliza os serviços via drone e outros serviços personalizados, ideais para qualquer equipamento New Holland

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024