Especial Show Rural: New Holland Construction celebra 70 anos de Brasil

Marca da CNH Industrial comemora operação no país demonstrando as aplicações de máquinas no campo

05.02.2020 | 20:59 (UTC -3)
Bruno Freitas

Sempre próxima do produtor rural e firme em sua crença no Brasil, a New Holland Construction comemora 70 anos de operação no país em 2020 e abre a temporada com um portfólio de máquinas e soluções para o agronegócio durante o 32° Show Rural Coopavel. De 3 a 7 de fevereiro, em Cascavel (PR), o público presente poderá conhecer as aplicações da retroescavadeira B110B, da pá carregadeira W130B e da escavadeira hidráulica E175C EVO no campo.

O visitante tem à disposição a nova plataforma online de venda de peças via Mercado Livre, que oferece a possibilidade de compra de componentes a qualquer lugar, dia ou horário por meio da plataforma www.loja.mercadolivre.com.br/new-holland, com entrega realizada através da Rede de Concessionários.

A presença das máquinas da linha amarela no estande da New Holland Agriculture reforça a sinergia entre as marcas da CNH Industrial.

A Rede de Concessionários New Holland Construction é representada pela Shark Máquinas, presente no Paraná, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Mato Grosso do Sul. A marca conta com o suporte do Banco CNH Industrial, um dos maiores bancos de montadoras e que atua há 20 anos no Brasil, presente no Show Rural Coopavel com as melhores opções de crédito para o produtor rural.

Maior produção no campo aliada a menores custos operacionais

Supervisor comercial da New Holland Construction, Filipe Lima aponta a importância de uma máquina da linha amarela trabalhando em indústrias e propriedades rurais. “O valor investido na locação de um equipamento pode ser facilmente revertido na aquisição de uma máquina nova, que atenderá prontamente todas as necessidades da infraestrutura rural”, afirma.

“Temos máquinas para as mais variadas aplicações no agronegócio, acelerando a execução de tarefas com redução no custo operacional”, afirma o gerente Regional da Shark Máquinas, Fernando Scolaro.

Nova plataforma online de venda de peças

O cliente New Holland Construction também tem à disposição um inédito canal eletrônico de venda de peças, via Mercado Livre. Componentes como filtros, correias, eixos e rolamentos podem ser adquiridos em qualquer lugar, dia ou horário por meio da plataforma www.loja.mercadolivre.com.br/new-holland, com entrega realizada através da Rede de Concessionários.

“Agora, nosso portfólio de peças genuínas está disponível a um simples toque na tela do celular, tablet ou computador, o que facilita e ajuda a programar a manutenção da sua máquina sem sair de casa ou do trabalho. Estar próximo do cliente sempre foi muito importante para nós”, afirma o especialista de pós-venda da New Holland Construction, Marcelo Barbosa.

Suporte pós-venda e linha NEXPRO

O pós-venda da New Holland Construction garante todo o suporte em peças e serviços voltados à manutenção preventiva, corretiva e itens de desgaste. Destaque para as Peças Genuínas, utilizadas em qualquer equipamento da frota. Os itens da linha NEXPRO são ideais para manter a performance durante todo o ciclo de vida dos equipamentos e os kits de manutenção da marca.

As soluções em Aftermarket Solutions estão disponíveis no estande da New Holland e são voltadas aos produtores que utilizam as máquinas da marca, para o aumento da produtividade e manutenção das áreas rurais.

Condições especiais do Banco CNH Industrial

Durante o Show Rural Coopavel, as taxas de CDC para equipamentos New Holland Construction novos e usados estão disponíveis a partir de 8,78% a.a. com até 90% do bem financiado para pessoa física ou pessoa jurídica, além das linhas de financiamento do BNDES. Consulte a equipe comercial do Banco CNH Industrial e verifique a melhor condição de financiamento para a sua máquina.

SERVIÇO

Show Rural Coopavel 2020

Quando: de 3 a 7 de fevereiro, de 8h às 18h

Onde: BR-277, km 577, Cascavel (PR)

Mais informações:

https://showrural.com.br/

 


Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024