Especial Show Rural: New Holland e governo do Paraná reafirmam parceria no Trator Solidário

Programa já garantiu a entrega de mais de 10 mil tratores a agricultores; evento aconteceu no 30º Show Rural Coopavel

06.02.2018 | 21:59 (UTC -3)
Luis Fernando Duarte

O diretor de Mercado Brasil da New Holland Agriculture, Alexandre Blasi, participou com o governador do Paraná, Beto Richa, da homologação de contratos do Trator Solidário, programa estadual que garante a aquisição de máquinas agrícolas a preços menores que os do mercado a pequenos produtores rurais. A marca é a principal parceira do programa, que, em 10 anos, entregou mais de 10 mil tratores. A cerimônia aconteceu no Show Rural Coopavel, em Cascavel (PR).

“Como New Holland, fomentamos as terras mais férteis do mundo, que estão aqui no Paraná”, destacou Alexandre Blasi. O governador do Paraná elogiou o programa, reforçando o apoio do estado ao produtor. “Aqui nós temos os maiores índices de produtividade do país. Meus parabéns e reconhecimento aos produtores rurais”.

Após a assinatura dos contratos, agricultores e autoridades foram até os tratores TL75, que estavam em frente ao estande do Banco do Brasil. O modelo é referência em custo/benefício, fácil manutenção e potência para pequenos e médios produtores. A New Holland também disponibiliza pelo programa a colheitadeira TC5070, a mais famosa do mundo e com motor eletrônico MAR-1/Tier 3.

Além de Blasi e Richa, estavam presentes a vice-governadora Cida Borghetti, o secretário de Agricultura do Paraná, Norberto Ortigara, o presidente do Show Rural Coopavel, Dilvo Grolli, o superintendente do Banco do Brasil no Paraná, Marcelo Palhano, e outras autoridades locais, junto com os produtores que receberam as chaves dos seus novos tratores.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024