Especial Show Rural: Novo inseticida Zeus é destaque da Ihara

Desenvolvido a partir da molécula Dinotefuran, o lançamento estará no portfólio da empresa durante evento em Cascavel, no Paraná

03.02.2020 | 20:59 (UTC -3)
Thais Thomaz

A Ihara lança na 32ª edição do Show Rural Coopavel o inseticida ZEUS, produto que possui efeitos de choque e residual diferenciado no manejo do percevejo na soja. Desenvolvido a partir da molécula Dinotefuran, o inseticida foi pensado especialmente para atender às necessidades do manejo de pragas das mais diversas culturas.

"A combinação de tecnologia e conhecimento das necessidades dos produtores brasileiros permite à Ihara incrementar cada vez mais sua linha de produtos, altamente eficazes para a agricultura, trazendo a inovação japonesa a serviço da agricultura brasileira", opina o gerente de Marketing regional da Ihara, Ricardo Hendges.

 "Fazemos questão de estar próximos ao produtor rural local, entendendo suas necessidades e levando nossos lançamentos, com informações tecnológicas e inovadoras, que contribuem com a melhoria da produtividade da lavoura e o aumento da qualidade em todo o processo produtivo", avalia.

Destaques

Como o manejo correto é essencial para evitar o alastramento de doenças, a Ihara apresenta também o Certeza N, tratamento de sementes voltado a controlar doenças e nematoides em um só produto, com o diferencial de micronização de ativos e componentes.

O fungicida Fusão EC, que também faz parte do portfólio apresentado pela empresa, conta com uma molécula especialmente desenvolvida contra a ferrugem. Já o inseticida Bold tem como foco o combate aos percevejos, praga de grande importância e de maior crescimento nas culturas de milho e soja. Completando o portfólio pensado para a feira, está o herbicida Targa Max, produto que controla uma grande diversidade de plantas infestantes e o milho voluntário tolerante ao glifosato.

Interatividade e Tecnologia

Com o intuito de apresentar ao público da feira as principais características e benefícios do seu principal lançamento, o inseticida Zeus, a Ihara levou seu estande uma mesa interativa com conteúdo técnico sobre o produto. Dessa forma, os visitantes podem interagir de forma lúdica e inovadora e ao mesmo tempo receber conteúdo especifico contendo dados sobre desempenho do produto, prejuízos com percevejos na cultura da soja, vídeo comparativo de eficácia do produto, e também informações sobre a molécula Dinotefuran.

App 

O app IHARA RA é um aplicativo de realidade aumentada que traz informações sobre o combate às pragas que ameaçam as lavouras. Para interagir, basta baixar o app, disponível tanto para iOS como Android, e apontar para os folders dos produtos.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024