Especial Show Rural: Plano de Manutenção Case IH aumenta a disponibilidade das máquinas

Serviço oferecido pela marca será apresentado no Show Rural Coopavel

06.02.2018 | 21:59 (UTC -3)
Rafaela Gonçalves

O Plano de Manutenção Case IH funciona como um plano de saúde para o maquinário agrícola. Com um valor fixo mensal, o produtor garante todas as intervenções preventivas em suas máquinas. Os pacotes são programados de acordo com a necessidade e a aplicação do equipamento. Tudo é planejado para que as máquinas tenham o máximo de disponibilidade e desempenho. Todas essas novidades serão apresentadas durante o Show Rural Coopavel, feira agrícola que será realizada de 5 e a 9 de fevereiro, em Cascavel (PR). 

 A Case IH oferece quatro tipos de planos de manutenção. Desta forma, o empresário rural pode escolher o programa que seja melhor para a sua máquina e também para o seu bolso.

 As manutenções preventivas oferecidas nos pacotes são revisões previstas no manual do operador, incluindo lubrificações, aferimento de torques, trocas de óleo, fluidos e filtro. Com esse serviço, é possível prever eventuais falhas que a máquina pode apresentar e, assim, programar uma parada sem afetar o seu calendário agrícola. 

 Outro benefício que pode ser adquirido é o Pacote de Diagnóstico Case IH, que faz análise dos códigos de erros armazenados, calibração, coleta da pressão das embreagens, verificação do desgaste dos pacotes hidráulicos, configurações operacionais e atualização de software (quando aplicável ao equipamento).

 Outro serviço é a adequação de lastro, a verificação do equilíbrio do trator, garantindo aumento no rendimento operacional com redução de custos. Já o SystemGard analisa as condições internas do motor, transmissão, sistema hidráulico e redutores por meio da coleta de fluidos, evitando a abertura desses componentes.

 Todos os serviços resultam em maior disponibilidade da máquina e até a redução de consumo de combustíveis, gerando mais economia e aumentando a produtividade no campo. “O Plano de Manutenção Case IH chegou para trazer toda a tranquilidade nas manutenções preventivas, com ferramentas altamente tecnológicas e com a facilidade de pagamento”, afirma Jean Freitas, Supervisor de Serviços Case IH para o Brasil.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024