Especial Show Rural: Sicoob leva linha de crédito InvestFeira

Linha de crédito atende agricultura familiar à empresarial, cooperativas e agroindústrias

04.02.2019 | 21:59 (UTC -3)
Sicoob Unicoob

Em sua oitava participação no Show Rural Coopavel, o Sicoob disponibilizou linhas para financiamento de produtos agropecuários, custeio e investimento com condições para atender da agricultura familiar à empresarial, cooperativas de produção e agroindústrias.

Durante a feira, o sistema financeiro cooperativo também está oferecendo uma linha exclusiva, com encargos a partir de 0,79 a.m. Entre as possibilidades do Sicoob InvestFeira, estão as taxas e prazos diferenciados e a agilidade na liberação dos recursos.

Para esclarecer dúvidas e saber mais sobre o InvestFeira, o produtor rural pode visitar o stand do Sicoob no Show Rural, localizado entre as ruas 3 e 4, no setor de bancos e cooperativas de crédito. Até o dia 8 de fevereiro, a equipe de negócios do Sicoob estará disponível para atendimento.

Sicoob no Show Rural

Durante a feira, equipes formadas por colaboradores do Sicoob Unicoob estão envolvidas no atendimento aos visitantes no stand da instituição e também nos parceiros de negócios. Por mais um ano, o stand e as ações de marketing do Sicoob terão o tema “Sou Rural”, que ressalta o orgulho de ser do campo e de se trabalhar com a terra. O objetivo da empresa é utilizar o propósito de humanizar as relações financeiras.

Nesse sentido, a campanha conta com a participação de dois cooperados e dois colaboradores para representar o homem do campo e as pessoas que fazem o crédito rural do Sicoob.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024