Especial Show Rural: Raven expõe Sistema Hawkeye de controle de pulverização

Sistema de controle de bico conta com válvula PWM que controla o tamanho da gota de pulverização através da vazão e pressão, reduz a faixa de sobreposição e permite a compensação em cur

06.02.2019 | 21:59 (UTC -3)
Cultivar

A Raven levou para o Show Rural Coopavel, em Cascavel, no Paraná, seu sistema de controle de bico Hawkeye, solução para pulverização, que conta com valvula PWM para controlar a pressão e a vazão e consequentemente o tamanho da gota em determinada faixa de velocidade. A tecnologia foi exposta em estandes das empresas parceiras. 

Entre as vantagens apontadas pelo fabricante estão a redução na faixa de sobreposição, que gera economia de produto, e também a compensação em curva. Acompanhe mais detalhes do sistema no vídeo com a Especialista de Marketing da Raven, Sayuri Motoshima:


O sistema de controle por bico Hawkeye foi testado em campo, por Cultivar Máquinas, na edição 188, de Setembro de 2018. Confira o teste exclusivo aqui.

Características do Sistema Hawkeye de acordo com o fabricante:

• Corte bico-a-bico 
• Rápido retorno do investimento através da redução de custos com produtos químicos devido a sobreposição
• Compensação em curva e controle de pressão
• Tecnologia ISOBUS para compatibilidade com múltiplos terminais virtuais 
• Durabilidade e confiabilidade para enfrentar condições adversas, reduzindo horas de manutenção e custo
• Apoiado pelas excelentes equipes de serviço e suporte da Raven do Brasil
“Uma das muitas razões pelas quais a Raven está no Brasil é reduzir os custos com produtos químicos na aplicação e aumentar a eficiência através do uso da tecnologia para pulverizadores. A Raven possui uma solução completa para pulverização”, afirma Jeff Rohlena, diretor de Operações Latam da Raven do Brasil.


Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024