NOTÍCIAS

Especial Show Rural: Tecnologias de biossoluções são apresentadas pela Arysta LifeScience no Show Rural Coopavel 2018

  • 05/02/2018 |
  • Monique Oliveira

O novo herbicida Sanson Evo, seletivo e eficiente para combater as plantas daninhas mais resistentes na cultura do milho é o destaque da Arysta LifeScience no Show Rural Coopavel (05 a 09 de fevereiro de 2018, em Cascavel, PR). “Investimos em um produto consagrado, com foco na inovação tecnológica, para oferecer uma nova formulação que proporciona absoluta seletividade e eficiência no controle de ervas daninhas resistentes. É uma evolução no mercado de herbicidas do Brasil”, afirma Ricardo Dias, gerente de Marketing da Região Sul da Arysta. Os produtores rurais também poderão obter informações detalhadas sobre outras soluções inovadoras da Arysta LifeScience, como o herbicida Select One Pack, o fungicida Vitavax e o fisioativador Biozyme, perfeito para o tratamento de sementes. “Esses produtos fortalecem ainda mais o portfólio da Arysta para proteção das plantas e manejo das ervas daninhas mais resistentes, que incluem os fisioativadores Foltron e KFol e o inseticidas Orthene, entre outros”, explica Ricardo Dias.

Durante o Show Rural Coopavel 2018, a Arysta reforça o programa Pronutiva, pacote de soluções que reúne proteção de cultivos e as mais modernas tecnologias de biossoluções, o que faz da empresa uma referência em saúde vegetal.

“Para a Arysta, oferecer aos produtores rurais as melhores, mais modernas e eficazes tecnologias representa contribuir com a evolução da agricultura. Somos uma empresa parceira, que conhece o negócio e está comprometida com a busca de soluções inovadoras e confiáveis. É o caso das biossoluções, que envolvem o uso de produtos sustentáveis, que respeitam o meio ambiente e proporcionam alta produtividade, com segurança alimentar”, ressalta Ricardo Dias.

O Show Rural Coopavel 2018 será realizado no Parque Show Rural Coopavel ( Rodovia BR-277, km 577, em Cascavel/PR).

Mais informações: www.arysta.com.br

ver mais notícias