EXCLUSIVO: Test Drive trator LS R60 Cabinado

Pequeno e com cabine de fábrica, o R60 cabinado da LS Tractor é um trator projetado para operar em espaços reduzidos e íngremes, mas que, apesar do tamanho, mantém as características de conforto e segurança

18.11.2015 | 21:59 (UTC -3)
José Fernando Schlosser - Nema UFSM

Pequeno e com cabine de fábrica, o R60 cabinado da LS Tractor é um trator projetado para operar em espaços reduzidos e íngremes, mas que, apesar do tamanho, mantém as características de conforto e segurança ao operador

No rastro dos atores globais, que estiveram em São José dos Ausentes para as filmagens da novela Além do Tempo, fomos para o extremo nordeste do estado do Rio Grande do Sul testar o trator fruteiro da LS, modelo R60.

Fazer o teste na cultura da maçã e conhecer esta nova máquina, lançada recentemente na Expointer 2015, foi um prazer, combinado com a possibilidade de ver incríveis paisagens e desfrutar da hospitalidade de um povo tranquilo, de bem com a vida e que convive em local de privilegiada beleza. Fomos recebidos por Rodrigo Cunha, vendedor externo da área comercial da concessionária LS, GlobalMac, que tem sede na cidade de Vacaria (RS).

A região é tipicamente de atividade de fruticultura e culturas tradicionais como batata, soja e milho. Predominantemente a maçã tem colheita manual, realizada anualmente no final de janeiro e no mês de fevereiro. Logo depois da colheita inicia uma série de atividades de condução durante mês de maio.

Fomos recebidos pelo cliente Luiz Fernando Kramer Velho em sua propriedade rural, em área próxima à cidade, onde trabalha com o novo trator recentemente adquirido... (leia o teste completo no pdf)

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024