Executivo da MWM Motores Diesel é premiado pela IBS

Juliano Tessaro, Gerente de Compras e Logística Internacional da MWM Motores Diesel, recebeu o prêmio “World Class Manager Award” na categoria Executivo

02.12.2015 | 21:59 (UTC -3)
MWM

Juliano Tessaro, Gerente de Compras e Logística Internacional da MWM Motores Diesel, fabricante independente de motores diesel líder no Mercosul, recebeu o prêmio “World Class Manager Award” na categoria Executivo. O reconhecimento se deve a sua atuação de destaque na área de Comercio Exterior e Logística Internacional.

Esta premiação, promovida anualmente pela International Business School of São Paulo (IBS), é concedida aos profissionais de empresas e do universo acadêmico que se destacaram por ações na área de negócios e da educação com foco internacional. O evento contou com representantes de universidades brasileiras e estrangeiras, além de executivos brasileiros e latino-americanos.

Juliano é formado em engenharia mecânica, possui MBA pela FGV e pós-graduação nos Estados Unidos pela Harvard Business School. Possui vasta experiência nas áreas de Compras, Comércio Exterior e Logística Internacional da MWM. “Importamos e exportamos para mais de 30 países, várias moedas, portos e idiomas; é uma operação complexa onde os trabalhos de otimização como Six Sigma e VSM vem trazendo excelentes resultados, gerando um diferencial competitivo para a empresa”.

A MWM Motores marca forte presença como exportador, tendo recebido vários prêmios nesta categoria. Paulo Rolin, Diretor de Supply Chain, destaca que esta área tem papel estratégico nas operações da companhia. Considerada vital, esta área trabalha constantemente em processos de Lean que garantem que a empresa se mantenha na vanguarda da indústria.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024