Expedição Antarctica2 completa um ano com números positivos

Após 17 dias de desafios e obstáculos, a equipe da aventureira Manon Ossevoort, conhecida como “Garota Trator”, celebrou a vitória com números impressionantes

18.12.2015 | 21:59 (UTC -3)
Fernando Irribarra

A Expedição Antarctica2 comemora neste mês um ano da aventura que alcançou o ponto mais distante do globo, o Polo Sul. De 24 de novembro a 9 de dezembro de 2014, período em que foi realizada a aventura, foram 584 horas ininterruptas de funcionamento do motor, 2.460 litros de combustível consumidos, temperatura média durante o trajeto de -27º C, altura média de 2.900 metros, 656 horas dormidas pela equipe e 600.000 calorias consumidas.

Após 17 dias de desafios e obstáculos, a equipe da aventureira Manon Ossevoort, conhecida como “Garota Trator”, celebrou a vitória com números impressionantes. “Basta acreditar e ter muita determinação que conseguimos realizar nossos sonhos. Sonhava com a conquista do Polo Sul desde os 12 anos de idade e consegui realizá-lo graças a uma equipe dedicada e um trator pronto para enfrentar qualquer terreno”, lembra Manon Ossevoort.

Sobre a Massey Ferguson

A marca Massey Ferguson é líder no mercado brasileiro de tratores há 54 anos ininterruptos. É fabricada pela AGCO, maior fabricante de tratores da América Latina e a maior exportadora do produto do Brasil. Os tratores, colheitadeiras e implementos Massey Ferguson são exportados para mais de 80 países, com atuação destacada na Argélia, Arábia Saudita, Argentina, Venezuela, Chile e África do Sul. As fábricas, no Brasil, ficam no Rio Grande do Sul: Canoas (tratores), Santa Rosa (colheitadeiras) e Ibirubá (implementos); e também em São Paulo: Mogi das Cruzes (motores AGCO Power) e Ribeirão Preto (soluções canavieiras).

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024