Faculdade CNA abre inscrições no próximo dia primeiro de junho

Os interessados podem se candidatar para os cursos de graduação em Gestão do Agronegócio, Gestão Ambiental, Gestão de Recursos Humanos e Gestão de Processos Gerenciais

25.05.2020 | 20:59 (UTC -3)
CNA-Senar

A Faculdade CNA inicia no dia 1º de junho as inscrições para o processo seletivo do segundo semestre de 2020, com ofertas de vagas nas áreas de gestão com foco no agronegócio.  Os interessados em se capacitar nesse setor podem se candidatar para os cursos de graduação em Gestão do Agronegócio (3 anos), Gestão Ambiental (2 anos), Gestão de Recursos Humanos (2 anos) e Gestão de Processos Gerenciais (2 anos).

Embora os cursos de graduação sejam a distância, no momento da inscrição os candidatos devem escolher um dos 11 polos de educação a distância. Em Mato Gosso o polo Faculdade da CNA está localizado na capital Cuiabá.  Os demais nos nos municípios de Gandu e Luís Eduardo Magalhães (BA), Fortaleza (CE), Rio Bananal (ES),  Santa Izabel do Pará (PA), Campina Grande e João Pessoa (PB), Palmas (TO), São Joaquim (SC) e Brasília (DF).

Existem três formas de ingressar na Faculdade CNA: quem já possui um curso superior participará da seleção por meio de análise documental. Para os demais, é possível ingressar por meio do boletim de Desempenho do Exame Nacional de Ensino Médio (Enem) – com nota igual ou superior a 250 pontos em um dos exames a partir de 2017 ou ainda pelo vestibular online por meio de prova de Redação.

Para outras informações, acesse: www.faculdadecna.com.br.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024