Fapesp oferece bolsa de pós-doutorado em biologia molecular e filogenia na Unesp

O prazo de inscrição se encerra no dia 9 de setembro de 2020

31.08.2020 | 20:59 (UTC -3)
Agência Fapesp

O Projeto Temático “Base genética e molecular da retenção de clorofila nas sementes: um passo à frente para melhorar a adaptabilidade da soja às mudanças climáticas” dispõe de uma oportunidade de pós-doutorado com bolsa da FAPESP. O prazo de inscrição se encerra no dia 9 de setembro de 2020.

O projeto é conduzido no Laboratório de Sementes da Faculdade de Ciências Agronômicas da Universidade Estadual Paulista (FCA-Unesp), no campus de Botucatu.

O pós-doutorando realizará experimentos para comparar o padrão filogenético de genótipos de soja usando dados de fenotipagem, além de obter informações de genotipagem por sequenciamento genético. Também avaliará os principais reguladores de degradação de clorofila em sementes de soja, a fim de identificar marcadores moleculares potenciais para o melhoramento da espécie.

Os interessados devem solicitar o edital completo pelo e-mail do coordenador do projeto, o professor Edvaldo Amaral da Silva (amaral.silva@unesp.br). O resultado do processo seletivo será divulgado no período de 15 a 20 de setembro de 2020.

Mais informações sobre a vaga no site.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024