Fapesp oferece bolsa de treinamento técnico em cultura de tecidos vegetais

O prazo de inscrição se encerra no dia 15 de junho de 2020

27.05.2020 | 20:59 (UTC -3)
Agência FAPESP

Centro de Pesquisa em Genômica Aplicada às Mudanças Climáticas (GCCRC) tem disponível uma Bolsa FAPESP de Treinamento Técnico nível três (TT-3). O prazo de inscrição se encerra no dia 15 de junho de 2020.

O GCCRC é um Centro de Pesquisa em Engenharia (CPE) constituído pela FAPESP e pela Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa) na Universidade Estadual de Campinas (Unicamp).

O bolsista será responsável pelo preparo de meios de cultura, manuseio de material geneticamente modificado cultivado in vitro, planejamento e registro de rotina laboratorial em ambiente LIMS.

O candidato deve ser bacharel em biotecnologia, biologia, agronomia, química, bioquímica, farmácia ou áreas afins. São exigidos para a oportunidade: conhecimento de conceitos básicos e ferramentas de biologia celular, microbiana e química; capacidade de manter notas de laboratório precisas, consistentes e responsáveis; conhecimento de crescimento de plantas e métodos básicos de experimentação; e capacidade de aprender e executar novos procedimentos.

Os interessados devem enviar currículo, carta de apresentação, uma carta de recomendação e dois contatos para referência para o e-mail gccrc@unicamp.br.

Mais informações sobre a vaga no link.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024