​Farm Show 2017 apresenta vitrine tecnológica para a agricultura e pecuária

Companhia australiana Nufarm mostra portfólio completo de produtos e destaca lançamentos realizados no Brasil recentemente

27.03.2017 | 20:59 (UTC -3)
Fernanda Campos

A Nufarm apresenta seu portfólio de tecnologias e os lançamentos mais recentes realizados pela empresa no Brasil, durante a Farm Show 2017. A feira, uma das maiores vitrines tecnológicas do setor agropecuário brasileiro, acontece de 28 a 31 de março, em Primavera do Leste (MT).

A empresa australiana também promove durante o evento uma série de palestras sobre Manejo de Plantas Daninhas e dias de campo em torno do novo herbicida ZethaMaxx, defensivo agrícola indicado ao manejo de um amplo espectro de ervas daninhas da soja, incluindo as de difícil controle como a buva e o capim amargoso.

A Nufarm também levará à Farm Show 2017 informações sobre os seguintes produtos: Crucial (herbicida), Inside FS (tratamento de sementes-inseticida), Xentari (bioinseticida), Rivax (fungicida) e ProGibb 400 (regulador de crescimento vegetal.

Nos últimos anos, a Nufarm investiu somas representativas para ofertar ao mercado um portfólio inovador e de alta tecnologia. Essa gama de inovações será alvo de apresentações e reuniões técnicas envolvendo produtores durante a Farm Show, segundo informa o gerente executivo de Trade Marketing da Nufarm, Jeander Costa.

De acordo com ele, a empresa passou a atuar nos mercados de produtos biológicos, com o lançamento do bioinseticida Xentari, que age sobre diferentes espécies de lagartas da soja, incluindo Helicoverpa, Heliotis eSpodopteras, e reforçou sua presença no segmento de tratamento de sementes, pela introdução do inseticida Inside FS. Já a linha de reguladores de crescimento, diz o executivo, foi ampliada com o lançamento da marca ProGibb 400.

www.nufarm.com/BR

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024