NOTÍCIAS

Fazendas inteligentes são tema de debate da Bayer na AgroBit Brasil Evolution 2020

  • 06/11/2020 |
  • Michel Montefeltro

Com o objetivo de debater a adoção de novas tecnologias no agronegócio e como a agricultura digital está impactando a vida do produtor rural, a Climate FieldView - plataforma de agricultura digital da Bayer - participará da terceira edição do AgroBit Brasil Evolution 2020, que será realizado entre os dias 10 e 11 de novembro, de forma 100% online.

A empresa estará em um painel sobre "Fazendas Inteligentes" no dia 11, das 14h às 15h, na Arena AgroFuturo. No encontro, o gerente de projetos corporativos da Climate, Rodrigo Alff, vai discutir como a análise de dados e até o uso de inteligência artificial podem facilitar a vida do produtor, aumentar a produtividade na lavoura e permitir uma tomada de decisão mais rápida e assertiva.

Além do executivo da Bayer, participam do debate Lucas Marcolin, da Basf, e Roberson Marczak, da Adama. O bate-papo será moderado pelo presidente da Smart Value, Guy Tsumanuma.

Sobre o evento

Além da participação no painel, a Climate - que é patrocinadora - terá um estande virtual, com informações sobre as soluções oferecidas pela plataforma (plano de entrada e plano plus), um vídeo com uma maquete digital e a possibilidade de participantes conversarem com o time de especialistas da empresa para esclarecer dúvidas ou conhecer mais sobre agricultura digital.

O AgroBIT Brasil Evolution irá apresentar algumas das principais referências de cases nacionais e internacionais para que os espectadores conheçam as oportunidades do futuro do agronegócio. Entre as novidades da feira deste ano, que será virtual, estão o Encontro com os Influenciadores do Agro e Mulheres do Agro, Agrobit Carreira e a Smart Farm Digital.

Agenda

Painel "Fazendas Inteligentes"

Arena Agrofuturo

Data: 11/11/2020

Horário: das 14h às 15h

Inscrições e informações no site do evento.

ver mais notícias
CADASTRO DE NEWS
  • Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura